Voltar

VENDA DE PASSAGEM ERRADA

VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: VIAÇÃO UTIL

03/09/2019

Bom dia, realizei uma compra de duas passagens no guiche da util na rodoviária novo rio no ultimo dia 31. Quando solicitei a compra pedi 2 passagens para o dia 01/09 domingo no horário de 15;30. A atendente me vendeu a passagem, logo quando fui embarcar o motorista pediu a passagem, verificou a mesma e autorizou nossa entrada no ônibus. Depois de uns 10 minutos sentada, vieram 2 passageiros informando que a passagem deles estava com a mesma numeração que a nossa. Foi solicitado a vinda do motorista ao nosso assento, dessa forma o mesmo pediu para nos retiramos e ir no giche da empresa solicitar a troca. Nesse momento passamos por um constrangimento pois o ônibus estava lotado. Quando fui no guiche da empresa a atendente me informou que nao podia realizar a troca e que era para realizar outra compra. Ou seja, compramos a passagem para um dia e a atendente me vendeu passagem errada, dessa forma alem do constrangimento quê passamos tivemos o prejuízo de outra passagem. OBS: QUERO O DINHEIRO DA PASSAGEM DE VOLTA!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 58,00