VIAÇÃO UTIL

VIAÇÃO UTIL

Transporte

criar reclamação

Classificação da Empresa

Classificação da Empresa best

9.5/10

Informações

Ver empresas do mesmo setor

=

20 reclamações

1 Reclamações Encerradas

...

19 em tratamento

63.16% Respondidas
36.84% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 4 dia(s)

Histórico da Empresa

...

.../10
......

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • P. F.

    10/08/2019

    Atrasos excessivos

    "Olá, sou o Dr. Paulo, a minha indiguinação é tão grande com essa empresa que em palavras não vou conseguir me expressar. A minha vontade era de fechar essa empresa horrível, todas as vezes que eu ou m..."
  • P. O.

    15/06/2019

    Atraso Abusivo frequente

    "Boa noite, Eu e meu filho de 6 anos, pegamos o ônibus Campinas X Rio de Janeiro as 23:58h com frequência. Repetidas vezes este ônibus atrasa a chegada em torno de uma ou duas horas. Estou ne..."
  • M. M.

    31/05/2019

    809175328

    "Re: 809175328 FU Fale Conosco Util [faleconosco@util.com.br] qua 22/05/2019 16:22 Caixa de Entrada Para: Marcos de Castro Mota (castromota_santista@hotmail.com); Prezado Sr Marcos, Estamo..."
  • D. C.

    11/05/2019

    Estorno/reembolso

    " Comprei uma passagem (30/03/19 HORA DO EMBARQUE: 20HS ORIGEM:CAMPINAS DESTINO:LAVRAS POLTRONA:63 DATA DO CANCELAMENTO:29/03/2019) através do site e com cartão de crédito de um amigo, por motivos de ..."
  • M. M.

    28/03/2019

    Estorno Cartão de Crédito

    "Na última terça-feira (26/03) comprei uma passagem de Aparecida/SP a Belo Horizonte/MG através do site e com cartão de crédito, por motivos de força maior precisei cancelar o bilhete, inicialmente pre..."
  • E. B.

    22/02/2019

    Violência no ônibus

    "Embarquei junto com meu filho de 8 anos em 21/02/2019 ás 23:30 na Rodoviária do Rio de Janeiro com destino a Campinas. Ocorreu que, um individuo alcoolizado ou drogado não sei dizer ao certo, começou..."
  • D. V.

    12/01/2019

    Problemas na viagem

    "Bom dia! Comprei uma passagem da Útil para viagem de Barbacena para São Paulo no dia 01/01/2019, as 20h. A empresa quem fez esse trajeto foi a terceira Transcomi e não a Util. O motorista realizou a v..."
  • m. m.

    30/12/2018

    Problemas Graves na Viagem

    "Boa noite, uma empresa de qualidade como a UTIL não pode deixar que acontecimentos ocorridos por falhas no serviço não venha imputar ao cliente assim como eu e os passageiros do onibus do dia 28 de De..."
  • A. R.

    20/11/2018

    PREÇO ABUSIVO

    "EMBARQUEI EM HORÁRIO 18.30 LINHA RIOXARCOZELO,ONIBUS PARTIU COM 45 MINUTOS DE ATRAZO,TARIFA SUPERIOR AOS DIAS ANTERIORES ONIBUS COM PROBLEMAS NO AR CONDICIONADO PASSAGEIROS QUASE COZINHANDO NO INTERIO..."
  • L. G.

    06/07/2018

    CANCELAMENTO PASSAGEM/AUSÊNCIA ESTORNO

    "Estou mais de 10 dias sem um contato sequer sobre orientações solicitadas por diversas vezes por telefone e e-mails quanto ao ressarcimento de uma passagem cancelada dentro do prazo permitido. Seria a..."

Ver mais