- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Constante Atraso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. C.
Para: VIAÇÃO UTIL
Conforme informado a Anny Fiorentini, estou novamente abrindo a reclamação, pois após fechar a anterior, na qual a empresa se dispos a me ressarcir a passagem, fui avisada via email que o mesmo não seria feito, que era “apenas” um erro de mensagem da empresa. Quando você pensa que o caso não pode piorar ele vai e piora. Pois bem, vou relatar novamente o meu caso, apesar da empresa já estar ciente, e ainda assim não ter me dado uma posição sobre o assunto. Acho que será válido abrir outras reclamações em outros fóruns, pra que assim ela procure melhoras nessa rota, visto que não foi o primeiro problema de atraso e troca de onibus que eu tive que fazer, familiares que foram me visitar, tiveram o mesmo ocorrido. Minha viagem foi realizada na quarta-feira dia 09/10/2024, passagem adquirida saindo de São Paulo para Conselheiro Lafaiete. Sei que certamente a empresa já tem todas as informações do que ocorreu nesse dia, pois além da demora da partida do onibus da rodoviária o mesmo quebrou pouco depois, e foi feito uma solicitação de um novo ônibus reserva que demorou horas pra chegar, da qual tivemos que trocar por volta das 2 horas da manhã, em um dia chuvoso. Tenho fotos da rodoviária onde a saida do ônibus atrasou por horas, assim como o vídeo do transtorno dá mudança de madrugada e horário de chegada em Conselheiro Lafaiete, que ocorreu absurdamente por voltas das 17 horas da tarde. Realizei todos os registros pois precisava justificar no trabalho o motivo da minha ausência e perda das reuniões, o que de nada adiantou. Minha reclamação é justamente por esse fato, quando você não tem compromissos no dia, você acaba relevando os atrasos como fiz das outras vezes, mas quando ele se torna recorrente e te prejudica de alguma forma, você vai a procura de uma forma de abrir uma reclamação.
VIAÇÃO UTIL
Para: J. C.
Prezada Sra. Jecelle, boa tarde! Em anexo, encaminho os devidos esclarecimentos, bem como o termo de acordo para fins de conferência, posterior assinatura e retorno do termo assinado. No mais, nos colocamos à disposição. Att. Anny Fiorentini Departamento Jurídico www.viajeguanabara.com.br
VIAÇÃO UTIL
Para: J. C.
Boa noite Anny, No termo o banco está como banco do Brasil, porém o correto é santader. Obter o Outlook para iOS
VIAÇÃO UTIL
Para: J. C.
Prezada Sra. Jecelle, bom dia! Em anexo, encaminho o termo retificado, gentileza conferir, se de acordo, assinar e nos devolver assinado. Att. Anny Fiorentini Departamento Jurídico www.viajeguanabara.com.br
VIAÇÃO UTIL
Para: J. C.
Boa tarde Anny, Segue acordo assinado. Obrigada.
VIAÇÃO UTIL
Para: J. C.
Prezados, boa tarde! Em anexo, encaminho o respectivo comprovante de pagamento referente ao acordo celebrado. Att. Anny Fiorentini Departamento Jurídico Tel. 21 2562-9232 www.viajeguanabara.com.br