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Produto com problema, após vir da assistência técnica.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: BRITANIA

10/09/2019

Comprei um aspirador Philco Ciclone Force PAS06, no dia 15 de maio de 2019, na loja Havan de Rio Branco Acre, cidade onde resido. Desde então, eu e minha esposa temos tido extrema dificuldade para retirar o filtro para a limpeza. Levei o produto na única assistência da minha cidade no dia 14/08/2019. Reclamei na demora pelo SAC. No dia 27/08/2019, recebi um e-mail da Philco/Britânia dizendo que meu aparelho estava pronto. Fui até lá e o prestador dissera que tivera recebido as peças ontem, ou seja, dia, 26/08/2019. No dia 05/09/2019, já preocupado com a demora, liguei para ele e ele me disse que estava pronto. Quando peguei o aparelho, observei que ele estava sujo, com muito pó. O prestador disse que a sua funcionária o havia testado (?!). Quando cheguei em casa e fui testaá-lo, no dia 06/09/2019 observei que o cabo de metal não se fixava mais na base de plástico, e havia uma pequena marca, uma lasca, como se alguém o tivesse forçado para que algo se prendesse naquele local. No meu atendimento por telefone, já na terceira reclamação (PROTOCOLO 1226231) o atendente disse que o problema de o cabo não estar prendendo "é estético". Pergunto como a minha esposa, que tem problema de coluna, vai usar o produto tendo que se abaixar para segurar o cabo toda hora? Isso é problema estético?????????????

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: M. C.

17/09/2019

Prezados bom dia, Segue em anexo acordo realizado com o consumidor. Atenciosamente, Wesley Magri Procon e Juizado Especial Cível a¼: www.britania.com.br a¼: www.philco.com.br [cid:[email protected]]