Produto com problema, após vir da assistência técnica.

BRITANIA


Esta reclamação é pública

  • M. C. Para BRITANIA

    Comprei um aspirador Philco Ciclone Force PAS06, no dia 15 de maio de 2019, na loja Havan de Rio Branco Acre, cidade onde resido. Desde então, eu e minha esposa temos tido extrema dificuldade para retirar o filtro para a limpeza. Levei o produto na única assistência da minha cidade no dia 14/08/2019. Reclamei na demora pelo SAC. No dia 27/08/2019, recebi um e-mail da Philco/Britânia dizendo que meu aparelho estava pronto. Fui até lá e o prestador dissera que tivera recebido as peças ontem, ou seja, dia, 26/08/2019. No dia 05/09/2019, já preocupado com a demora, liguei para ele e ele me disse que estava pronto. Quando peguei o aparelho, observei que ele estava sujo, com muito pó. O prestador disse que a sua funcionária o havia testado (?!). Quando cheguei em casa e fui testaá-lo, no dia 06/09/2019 observei que o cabo de metal não se fixava mais na base de plástico, e havia uma pequena marca, uma lasca, como se alguém o tivesse forçado para que algo se prendesse naquele local. No meu atendimento por telefone, já na terceira reclamação (PROTOCOLO 1226231) o atendente disse que o problema de o cabo não estar prendendo "é estético". Pergunto como a minha esposa, que tem problema de coluna, vai usar o produto tendo que se abaixar para segurar o cabo toda hora? Isso é problema estético?????????????

    Descrição da reclamação

    Comprei um aspirador Philco Ciclone Force PAS06, no dia 15 de maio de 2019, na loja Havan de Rio Branco Acre, cidade onde resido. Desde então, eu e minha esposa temos tido extrema dificuldade para retirar o filtro para a limpeza. Levei o produto na única assistência da minha cidade no dia 14/08/2019. Reclamei na demora pelo SAC. No dia 27/08/2019, recebi um e-mail da Philco/Britânia dizendo que meu aparelho estava pronto. Fui até lá e o prestador dissera que tivera recebido as peças ontem, ou seja, dia, 26/08/2019. No dia 05/09/2019, já preocupado com a demora, liguei para ele e ele me disse que estava pronto. Quando peguei o aparelho, observei que ele estava sujo, com muito pó. O prestador disse que a sua funcionária o havia testado (?!). Quando cheguei em casa e fui testaá-lo, no dia 06/09/2019 observei que o cabo de metal não se fixava mais na base de plástico, e havia uma pequena marca, uma lasca, como se alguém o tivesse forçado para que algo se prendesse naquele local. No meu atendimento por telefone, já na terceira reclamação (PROTOCOLO 1226231) o atendente disse que o problema de o cabo não estar prendendo "é estético". Pergunto como a minha esposa, que tem problema de coluna, vai usar o produto tendo que se abaixar para segurar o cabo toda hora? Isso é problema estético?????????????

    Solução esperada

    Troca

  • BRITANIA Para M. C.

    Prezados bom dia, Segue em anexo acordo realizado com o consumidor. Atenciosamente, Wesley Magri Procon e Juizado Especial Cível a¼: www.britania.com.br a¼: www.philco.com.br [cid:image001.png@01D54627.B67EF4A0]

    Prezados bom dia, Segue em anexo acordo realizado com o consumidor. Atenciosamente, Wesley Magri Procon e Juizado Especial Cível a¼: www.britania.com.br a¼: www.philco.com.br [cid:image001.png@01D54627.B67EF4A0]

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