Fatura de agosto não foi gerada e em setembro cobraram as duas juntas, um valor absurdo!

VIVO


Esta reclamação é pública

  • R. B. Para VIVO

    Não é a primeira vez que isso acontece. A fatura do mês de agosto não foi gerada, impossibilitando assim o seu pagamento. Quando geraram a fatura de setembro, eles cobraram os dois meses juntos. Um valor absurdo e que eles não estão dispostos a negociar. Não estou dizendo que o valor não deva ser pago, uma vez que o serviço foi prestado. Mas deve ser cobrado da forma que o contrato prevê. Depois dessa situação, já mandei cancelar um combo pelo o qual eu pagava 319 reais por mês. Para evitar o cancelamento, eles ofereceram exatamente os mesmo serviços por 209 reais, o que é outro absurdo. Já entrei em contato com a empresa e só vou efetuar o pagamento desta fatura se for parcelada em muitas vezes.

    Descrição da reclamação

    Não é a primeira vez que isso acontece. A fatura do mês de agosto não foi gerada, impossibilitando assim o seu pagamento. Quando geraram a fatura de setembro, eles cobraram os dois meses juntos. Um valor absurdo e que eles não estão dispostos a negociar. Não estou dizendo que o valor não deva ser pago, uma vez que o serviço foi prestado. Mas deve ser cobrado da forma que o contrato prevê. Depois dessa situação, já mandei cancelar um combo pelo o qual eu pagava 319 reais por mês. Para evitar o cancelamento, eles ofereceram exatamente os mesmo serviços por 209 reais, o que é outro absurdo. Já entrei em contato com a empresa e só vou efetuar o pagamento desta fatura se for parcelada em muitas vezes.

    Solução esperada

    Revisão de valores

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • VIVO Para R. B.

    Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de ROBERTA BALDAN SANTANNA, temos a esclarecer o que segue: Após analise identificamos o cancelamento dos serviços da linha 4130164358, internet e TV data 31/08/2019, com isenção de multa. Porem consta valores em aberto conta cobrança 999981246218, totalizando o valor R$ 1034,39 (sem juros). Onde em forma de acordo propomos os seguintes acordos, para pagamento a vista desconto de 50% no valor, e/ou 30% de desconto no valor e parcelado em 4 vezes. Como não tivemos sucesso no contato, caso cliente aceite nos informar. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 18092019-2949518. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

    Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de ROBERTA BALDAN SANTANNA, temos a esclarecer o que segue: Após analise identificamos o cancelamento dos serviços da linha 4130164358, internet e TV data 31/08/2019, com isenção de multa. Porem consta valores em aberto conta cobrança 999981246218, totalizando o valor R$ 1034,39 (sem juros). Onde em forma de acordo propomos os seguintes acordos, para pagamento a vista desconto de 50% no valor, e/ou 30% de desconto no valor e parcelado em 4 vezes. Como não tivemos sucesso no contato, caso cliente aceite nos informar. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 18092019-2949518. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

  • R. B. Para VIVO

    A minha reclamação não foi quanto ao que estou devendo e pretendo pagar. Minha reclamação foi quanto ao fato de vcs não terem gerado a fatura de agosto (antes do cancelamento) e terem enviado as faturas de agosto e setembro juntas, num boleto só cobrando o dobro da mensalidade. Também não reclamei dos serviços, que apesar de ter havido pagamento em agosto (pois não havia fatura), não foram interrompidos. A minha reclamação e o cancelamento da conta se deveu ao fato de vcs terem se negado a negociar essa fatura que vcs enviaram errada. No dia que liguei, vcs me ofereceram 10% de desconto para o pagamento à vista, sem nenhuma possibilidade de parcelamento. Quanto ao fato de vocês não terem conseguido contato comigo: vcs conseguiram sim, mas eu estava no trabalho e não podia atender esse tipo de ligação no meio de um atendimento. A resposta que eu recebi quando pedi para retornarem mais tarde foi: quando surgir uma nova oportunidade nós ligamos. Durante os 07 anos que fui cliente de vcs, posso até ter atrasado um dia ou outro uma conta, mas jamais deixei de pagar, nunca tive meu nome negativado pela Vivo e acho que poderia ter sido tratada com um pouco mais de educação ao telefone e com um pouco mais de veracidade nesta resposta pública. O que vcs me prestaram durante 7 anos nunca foi um favor, era um serviço e um serviço caro. Tão caro que quando solicitei o cancelamento do pacote vcs me ofereceram um desconto de 209 reais por mês durante um ano se eu permanecesse como cliente de vcs. Acho que quando a empresa erra, deve pedir desculpas e seguir em frente, jamais vir desrespeitar o consumidor em público.

    A minha reclamação não foi quanto ao que estou devendo e pretendo pagar. Minha reclamação foi quanto ao fato de vcs não terem gerado a fatura de agosto (antes do cancelamento) e terem enviado as faturas de agosto e setembro juntas, num boleto só cobrando o dobro da mensalidade. Também não reclamei dos serviços, que apesar de ter havido pagamento em agosto (pois não havia fatura), não foram interrompidos. A minha reclamação e o cancelamento da conta se deveu ao fato de vcs terem se negado a negociar essa fatura que vcs enviaram errada. No dia que liguei, vcs me ofereceram 10% de desconto para o pagamento à vista, sem nenhuma possibilidade de parcelamento. Quanto ao fato de vocês não terem conseguido contato comigo: vcs conseguiram sim, mas eu estava no trabalho e não podia atender esse tipo de ligação no meio de um atendimento. A resposta que eu recebi quando pedi para retornarem mais tarde foi: quando surgir uma nova oportunidade nós ligamos. Durante os 07 anos que fui cliente de vcs, posso até ter atrasado um dia ou outro uma conta, mas jamais deixei de pagar, nunca tive meu nome negativado pela Vivo e acho que poderia ter sido tratada com um pouco mais de educação ao telefone e com um pouco mais de veracidade nesta resposta pública. O que vcs me prestaram durante 7 anos nunca foi um favor, era um serviço e um serviço caro. Tão caro que quando solicitei o cancelamento do pacote vcs me ofereceram um desconto de 209 reais por mês durante um ano se eu permanecesse como cliente de vcs. Acho que quando a empresa erra, deve pedir desculpas e seguir em frente, jamais vir desrespeitar o consumidor em público.

  • VIVO Para R. B.

    Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de Roberta Baldan Santanna, temos a esclarecer o que segue: Primeiramente temos a esclarecer que em analise identificamos o pedido de cancelamento dos serviços da linha 4130164358, internet e TV data 31/08/2019, com isenção de multa. Verificamos também, que como não ocorreu emissão de fatura para o pagamento com vencimento de agosto, foi gerado o período de apuração de pagamento na fatura com o vencimento de setembro. Período de 23/06/2019 a 22/07/2019 referente a fatura de agosto, e o período de 23/07/2019 a 22/08/2019 referente ao vencimento de setembro. [cid:image001.jpg@01D57456.5F0FFB30] Referente ao acordo proposto mantemos no prazo de 30 dias a contar dessa data. Tentamos contato com a consumidora porem sem sucesso novamente. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição. Protocolo de Atendimento: 26092019-6196661. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

    Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de Roberta Baldan Santanna, temos a esclarecer o que segue: Primeiramente temos a esclarecer que em analise identificamos o pedido de cancelamento dos serviços da linha 4130164358, internet e TV data 31/08/2019, com isenção de multa. Verificamos também, que como não ocorreu emissão de fatura para o pagamento com vencimento de agosto, foi gerado o período de apuração de pagamento na fatura com o vencimento de setembro. Período de 23/06/2019 a 22/07/2019 referente a fatura de agosto, e o período de 23/07/2019 a 22/08/2019 referente ao vencimento de setembro. [cid:image001.jpg@01D57456.5F0FFB30] Referente ao acordo proposto mantemos no prazo de 30 dias a contar dessa data. Tentamos contato com a consumidora porem sem sucesso novamente. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição. Protocolo de Atendimento: 26092019-6196661. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

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