Netshoes não realiza estorno

NETSHOES 11695-BR


Esta reclamação é pública

  • L. H. Para NETSHOES

    Estou aguardando o estorno do meu pedido a dias e nada, no site de vcs consta "Estorno realizado 03/09/2019 - 08:59h", porem na minha fatura não consta nada, nem o comprovante do estorno q vcs prometeram vcs enviaram. Pedido 27359719 Devolução 37277521

    Descrição da reclamação

    Estou aguardando o estorno do meu pedido a dias e nada, no site de vcs consta "Estorno realizado 03/09/2019 - 08:59h", porem na minha fatura não consta nada, nem o comprovante do estorno q vcs prometeram vcs enviaram. Pedido 27359719 Devolução 37277521

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 125,35

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • NETSHOES Para L. H.

    Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Netshoes não realiza estorno (CPTBR00726286-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

    Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Netshoes não realiza estorno (CPTBR00726286-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

  • NETSHOES Para L. H.

    Olá Luiz, tudo bem com você? O processo foi finalizado dia 10/09. A partir dessa data o nosso departamento financeiro tem um prazo de até 10 dias úteis para realizar a devolução de valores caso o pedido tenha sido feito em cartão. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

    Olá Luiz, tudo bem com você? O processo foi finalizado dia 10/09. A partir dessa data o nosso departamento financeiro tem um prazo de até 10 dias úteis para realizar a devolução de valores caso o pedido tenha sido feito em cartão. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.