NETSHOES

NETSHOES

Bens de Consumo

criar reclamação

Classificação da Empresa

Classificação da Empresa best

8.8/10

Informações

Ver empresas do mesmo setor

=

491 reclamações

75 Reclamações Encerradas

...

416 em tratamento

66.83% Respondidas
33.17% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 0 dia(s)

Histórico da Empresa

...

.../10
......

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • X. V.

    Hoje

    Não recebi meu produto

    "Boa tarde , efetuei uma compra online pela Netshoes no dia 06/10/2019 onde o praso para a entrega era 15/10/2019. Onde o produto se encontra desdo dia 11/10/2019 encaminhado para meu Município. Tent..."
  • R. M.

    14/10/2019

    Vale Compras

    "Comprei um produto, o tamanho ficou pequeno, mandei para troca, foi aprovado e me liberaram um vale compras com o valor do produto. O vale compras está na página de Vales mas na hora de fazer a compr..."
  • L. V.

    14/10/2019

    Mercadoria em processo de sinistro

    "Efetuei a compra de um tênis no dia 07/10 fui verificar o status da compra que era pra hoje 14/10 e para minha surpresa estava com a informação de MERCADORIA EM PROCESSO DE SINISTRO. Compra efetuada p..."
  • A. C.

    14/10/2019

    Meu tênis rasgou no primeiro dia de uso

    "Meu tênis foi rasgado no primeiro dia de uso após colocar , foi rasgado na costura , preciso outro tênis pois tenho meus direitos , já enviei as fotos pra o e-mail da empresa e não tenho resposta ..."
  • K. L.

    14/10/2019

    O valor do meu vale compras sumiu

    " Olá, Eu fiz uma compra em novembro/2018 no valor R$ 181,98 (n 15493913), cancelei esse pedido e como havia pagado por boleto bancário, optei pela devolução do dinheiro em vale compra. Usei parte d..."
  • L. S.

    11/10/2019

    Não consigo fazer a troca

    "Comprei uma chuteira de presente para meu filho dia 29/08, chegou 05/09 e desde estão estou tentando fazer a troca/ devolução é não estou conseguindo. Comprei a chuteira errada, gostaria de fazer a tr..."
  • M. d.

    11/10/2019

    Cancelamento de Compra Indevido

    "Bom dia, no dia 09/10 vi uma promoção no app da netshoes, fui e efetuei a compra. Minutos depois o pagamento via cartão de credito foi confirmado e no app o produto havia sido separado para entrega. H..."
  • b. p.

    09/10/2019

    Não recebi meu produto

    "Fiz a compra de uma camisa do São Paulo no site da São Paulo Mania, na qual quem opera e a NETSHOES Faz mais de 1 mês e ainda não recebi o meu produto, não aguento mais esperar!!!! Todos meus amigos ..."
    Enviada para os especialistas
  • G. M.

    08/10/2019

    Não recebi meu produto

    "Presados gostaria de informar que não recebi meu pedido que comprei pela empresa Netshoes meu pedido está na cidade do Recife e eu sou de videira SC era pra ser entregue entre 4 a 6 dias úteis estou e..."
  • D. A.

    08/10/2019

    Não recebi o estorno

    "Estou aguardando desde o dia 10 de setembro a resolução. A cada contato o prazo que antes era de 7 dias se estende mais. Além da nova atualização do status de devolução, como se o item não tivess..."

Ver mais