EXTRA.COM

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

93 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 14
Fechado 92,86%
  • 14 Reclamações recebidas
  • 93% Reclamações encerradas por meio do Reclame
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 4 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • g. m.

    20/01/2025

    NÃO QUEREM ENTREGAR O PRODUTO

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Dia 10/01/2025 realizei uma compra de uma caixa de som jbl N-pedido 453271702 , pediram 7 dias para a retirada do produto, entrei em contato com eles no 7 dia, disseram que o produto tinha acabado , s..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • R. S.

    20/12/2024

    Recebem 2, entregam um só. Prejuízo de 5 mil reais.

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Em primeiro lugar, fique claro que eu só comprei nessa empresa porque não tinha me dado conta de que o Extra é deles. Longe de mim querer financiar a vida macabra de psicopata. A navegabilidade..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • E. P.

    03/11/2024

    Fui mau atendida em uma loja física.

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Olá gostaria de relatar um acontecimento em uma loja 1251, física Extra de Peruíbe/SP. No dia 02/11/2024; Por volta 19:00h horas, ao me dirigir ao caixa de auto atendimento quando fui colocar meus..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • B. S.

    12/10/2024

    Troca do produto discrepante!

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Comprei uma fonte de PC: Pedido: 436924964, de 400 W como mostra no anúncio, sendo que recebi de 500w , tenho interesse em trocar , porém até agora ninguém respondeu minha solicitação...."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • B. S.

    03/10/2024

    ENGANADO!

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Comprei um notebook Asus no site do EXTRA número pedido :436746938 , e pra minha surpresa recebi um tablet, entrei em contato com a empresa que por sinal e quase impossível se comunicar, porém marcara..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • S. S.

    18/08/2024

    Não recebi meu produto e não consigo falar com a empresa

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Olá, comprei dois pneus da empresa extra.com, não recebi o produto na data que foi prevista, recebemos uma informação de que estiveram no local para entregar dois dias antes da dat prevista, informaçã..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • E. S.

    10/07/2024

    NÃO RECEBI O PRODUTO

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Fiz a compra de um notebook pelo site do extra, no dia 12/06/2024, com previsão de entrega para 28/06/2024, paguei a vista via pix, a entrega atrasou sem motivo aparente. No dia 2/07/2024 às 20:04, ho..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • n. a.

    30/04/2024

    Produto estragado

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Comprei um produto no estabelecimento, que deveria estar em boas condições porém a caixa já estava com a lateral rasgada. Pensei que por estar no congelador não havia problema. Mas o produto veio pur..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • P. M.

    26/03/2024

    NÃO RECEBI MEU PEDIDO COMPLETO

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Em 07/03/2024, fiz a compra de 2 KIT´S DE FRAUDAS DA MÔNICA , RN, COM 8 PACOTES DE FRALDAS, cada pacote com 36 unidades, PEDIDO: 414888003! No dia 13/03/2024, recebi 1 KIT DE FRALDAS, CONTENDO 8 PACOT..."
    Enviada para os especialistas
  • C. W.

    17/02/2024

    Erros e mais erros na plataforma do Serller - Extra Marketplace

    EXTRA.COM Bens de Consumo

    "Mais uma vez venho registrar a solicitar que resolvam os erros da plataforma e ou parem de nos punir Agora recebemos uma AMEAÇA de desativaçao de nossa loja por termos muitos pedidos em atraso e nã..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais