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Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: EXTRA.COM

02/12/2025

Fiz uma compra no dia 19/11 de uma TV dentro da plataforma do banco inter, no dia 21/11 tentaram entregar a tv no meu endereço mas eu não estava em casa, no dia me mandaram mensagem eu falei com a transportadora que estava a apenas 5 minutos do local, mas preferiram não esperar e disseram que iam voltar em outro dia. Chegou na segunda e tentei vários contatos com a transportadora, só me ignoraram, liguei varias vezes e a eles só recusando minha ligação, isso se estendeu por 4 a 5 dias, sem retornos e sem alterações, solicitei contato com a casas bahia, extra, banco inter e NINGUEM soube me dar um parecer de onde estava minha TV, qual o status da entrega ou ate mesmo um contato da transportadora, eles simplesmente não consegue contato com o próprio parceiro, abrir diversas reclamações em todos os citados acima, nenhuma resposta, nenhum parecer, minha TV até hoje não chegou e não consigo ajuda e nem contato de ninguém. Hoje no dia 02/12 que estou abrindo esta reclamação, tentei contatos por todos os dias, desde que fiz a compra e não tenho soluções, não tenho TV e não tenho atendimento que tenha me ajudado E MUITO MENOS O ESTORNO DO VALOR em nada, só promessas de que vão entrar em contato de NADA. Esse era o UNICO dinheiro que eu tinha, tenho um filho pequeno e trabalho em casa, a tv é para ajudar em momentos de distrações para ele, gastei meu 13 salario com isso, e o pior de tudo é ser ignorada, o que fizeram comigo e desumano e um exemplo de pessimo atendimento, servico e tudo de ruim.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: A. A.

04/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].