Voltar

não recibi o produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Cielo

14/09/2019

Oi boa noite! como mencionei comprei um produto da empresa citada. A mesma me garantiu que o mesmo com 15 dias corridos chegaria e se precisasse era so entra com aplicativo que faria toda operação conforme explicado por seus atendentes,os mesmos depois tentaram se redimir do erro e assim mesmo não conseguir obter exodo em minhas operações, pois não fiz se quer algumas transações com seu aplicativo pois somente negava as operações, e quando liguei questionando e pedindo o cancelamento do serviços disse que terei que aguardar 25 dias corridos para ressarcimento do meu investimento no valor de 58.80. Ora tive que pagar a vista mas para receber terei que aguardar muito tempo e sem o produto que o mesmo não conseguiu me entregar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 58,80
  • Danos morais/materiais

Mensagens (12)

L. A.

Para: Cielo

18/09/2019

Boa tarde Luiz, tudo bem?? Encaminhamos uma reclamação, para o setor responsável, sob o protocolo 4165163, a mesma possui um prazo de 7 dias úteis para analise. Assim que tivermos um respaldo entraremos em contato. Auxilio em algo mais?? Estamos à disposição! A Cielo agradece o seu contato, desejamos uma ótima semana <3 Clique no link abaixo do meu nome para avaliar meu atendimento, ficarei grata! Sua avaliação é muito importante para mim!! =) Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Amanda

L. A.

Para: Cielo

18/09/2019

oi Boa tarde! assim eu fico ate triste pois só me enviaria o produto se pagasse pois o mesmo foi pago agora ficar esperando este tempo todo. e muito complicado a relação de vcs com cliente.

Ajuda requerida 18 setembro 2019

L. A.

Para: PROTESTE

18/09/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. A.

18/09/2019
Essa resposta é privada

L. A.

Para: PROTESTE

06/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. A.

06/11/2019
Essa resposta é privada

L. A.

Para: PROTESTE

06/11/2019
Essa resposta é privada

L. A.

Para: PROTESTE

28/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. A.

28/11/2019
Essa resposta é privada

L. A.

Para: PROTESTE

29/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. A.

11/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. A.

14/01/2020
Essa resposta é privada