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MUDANÇA DE PLANO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: VIVO

17/09/2019

Desde o final de 2018 estou tentando mudar meu plano, de vivo controle para vivo pré, porém até o momento nada. Protocolos: 20195991671223 20196093968726 20195597392807 Tenho outros... Eu gostaria que a Vivo resolvesse esse problema e atendesse minha solicitação, cada vez que ligo para efetuar a mudança de plano me fazem uma proposta de negociação, pois dizem não conseguirem efetivar minha solicitação em razão de pendências financeiras. Fiquei surpreendida ao ligar na Ouvidoria da Vivo, além de não resolverem o problema e atribuírem culpa mim, por não haver registro de solicitação de troca de plano, me propuseram um desconto no pagamento das faturas em aberto. Ora, a Vivo informa que a ligação está sendo gravada, isso para minha segurança, mas isso é em vão, pois além de não consultarem a gravação não atendem o solicitado e atribuem culpa ao cliente. Registrei reclamação na ANATEL, infelizmente sou contra o uso desses recursos por ainda acreditar que a coisa deve ser resolvida entre as partes, mas percebi que com a Vivo não tem como. Assim, solicito a solução do problema apontado e que fique registrado: EU SÓ QUERO A TROCA DO PLANO. Do final de 2018 até agora não utilizo meu telefone porque está bloqueado pela Vivo, mas as contas do serviço não prestado são pontuais, já paguei duas vezes para que ocorresse a mudança do plano e nada, agora novamente a Vivo diz que tenho que pagar 3 contas em aberto e detalhe, somente fiquei sabendo que não tinha sido processada minha solicitação quando coloquei crédito e não consegui utilizar a linha. Enfim, é horrível contar uma história que se pede o mínimo que uma empresa tem que ter com seu cliente, respeito. Vou esperar 5 dias e procurarei o PROCON e o JEC, assim espero que as coisas se resolvam e o transtorno cesse.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (1)

VIVO

Para: L. S.

23/09/2019

Prezados, segue tratativa: Contato feito com a consumidora Lucimar através do número (11) 99732-3692 no dia 23/09/2019 às 11:28. Em atenção a solicitação da consumidora LUCIMAR TEIXEIRA DOS SANTOS, esclarecemos que de acordo com o protocolo: 20185568661127, houve uma solicitação de cancelamento do plano no dia 17/12/2018, na qual deveria ter sido efetivada. No entanto, devido a um erro no SIMCARD da consumidora e em decorrência dos débitos em aberto, o atendimento não conseguiu solicitar a migração. Em caráter de acordo, realizamos a correção do SIMCARD, migramos a linha para o pré-pago e cancelamos as faturas em aberto totalizando R$ 183,89. De agora em diante, não ocorrerão novos faturamentos para a consumidora. Protocolo do atendimento: 20196454572323. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição