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não cumprimento da oferta e cobrança indevida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. I.

Para: VIVO

19/09/2019

no dia 11/09 fiz um plano controle na vivo porem dia 13 me arrependi (antes de 7 dias). liguei na central para cancelar e eles queriam cobrar a multa por fidelidade , expliquei para atendente da lei do arrependimento , ela me transferiu para o setor de qualidade da empresa o qual me ofereceu um plano controle de 7gb por 29,99 por uma ano sem fidelidade para continuar com a linha, oferta a qual eu aceitei protocolo 20196409892893, só que a vivo não quer cumprir a oferta, e hoje dia 19/09/2019 na central me informaram que eu vou ser obrigado a pagar a multa de fidelidade. eu posso ate ficar com a fidelidade se eles cumprirem a oferta do plano a 29,99 por 1(hum) ano. eles não querer conferir a gravação gerada pelo próprio sistema deles

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • cumprimento da oferta

Mensagens (9)

Ajuda requerida 20 setembro 2019

N. I.

Para: PROTESTE

23/09/2019
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N. I.

Para: PROTESTE

23/09/2019
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PROTESTE

Para: N. I.

23/09/2019
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N. I.

Para: PROTESTE

23/09/2019
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PROTESTE

Para: N. I.

23/09/2019
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VIVO

Para: N. I.

25/09/2019

Prezados, segue tratativa: Não foi possível contatar o consumidor, uma vez que a linha disponível em sistema est´ava cancelada. Em atenção a solicitação do consumidor NILSON ISMAEL DE SOUZATORREN, temos a esclarecer o que segue: 1) Identificamos em sistema que o consumidor contratou o plano Vivo Controle Digital 4 GB (Anual) no valor de R$ 59,99/mês no dia 12/09/2019 solicitando o cancelamento já no dia 20/09/2019. 2) Com isto, ocorreu um faturamento com o vencimento para o dia 06/10 no valor de R$ 59,99 uma vez que o plano controle não gera faturas proporcionais devido a concessão dos benefícios que ocorre de forma integral. 3) O plano anual possui contrato de fidelização caso o cancelamento ocorra antes dos 12 meses de contrato, sendo procedente para pagamento caso seja gerado. Proposta de acordo: realizamos o cancelamento da fatura no valor de R$ 59,99 e recuperamos a linha do consumidor na plataforma pré-pago, caso o mesmo queira usá-la posteriormente. Segundo a estimativa de saldo, não ocorrerá novos lançamentos para o cliente. No entanto, se a multa for gerada a mesma será procedente para pagamento. Protocolo do atendimento: 20196468005826. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

N. I.

Para: PROTESTE

25/09/2019
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N. I.

Para: PROTESTE

25/09/2019
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N. I.

Para: PROTESTE

25/09/2019
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