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Perdi meu plano de saúde por falta de informações

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Qualicorp

24/09/2019

Bem, Meu marido é funcionário aposentado da justiça e nos colocou,a mim e nossas três filhas como dependentes de seu plano de saúde através do Sindjustiça, desde 2007.Este ano os descontos ultrapassaram os 2.600,00 em seu salário e ele ligou pra qualicorp, que é a empresa que faz este serviço e pediu pra ver se havia um plano de menor valor para passar a nós quatro,porque este desconto estava muito alto e já comprometia 50 % de seu salário,mas,não podia nos deixar sem plano de saúde. após muita conversa a qualicorp, informou não ter um plano menor, então,meu marido pediu nossa exclusão do plano.Bem,ao entrar em contato com a sindjustiça,descobrimos que este plano é o de menor valor para mim,que sou a espôsa e dependente dele,então, resolvemos pedir a qualicorp que alterasse o pedido de exclusão das quatro,por um pedido de exclusão de apenas as duas filhas mais velhas.A exclusão do plano só acontecerá em 1º de outubro, então achamos que poderíamos fazê-lo,mas, a qualicorp diz que não é mais possível alterar ou anular o pedido de exclusão.Acho isto um absurdo! A exclusão ainda não foi feita e não posso ficar sem plano nem entrar num outro para cumprir carência ,pois faço acompanhamento de problemas de pressão,diabetes e tireóide. Agradeço e acredito em sua intervenção.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: C. R.

07/10/2019

Prezados, bom dia! Em atendimento a notificação citada, disponibilizamos em arquivo anexo as considerações relativas a solicitação do consumidor. ALCIMAR DE SOUZA 213.447.367-34 Atenciosamente, Larissa Gomes Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Dr. Plínio Barreto, 365, 2º andar – São Paulo – SP l CEP: 01313-020 Tel. (11) 3191-5116