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Panificadora Britânia, dor de cabeça com produto e empresa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. d.

Para: BRITANIA

05/10/2019

• Minha primeira queixa: 09/09/19 às 19h49 A panificadora após pouco tempo de uso apresentou problema nas engrenagens que faz o movimento da massa, entrei em contato com a fabricante para pedir a troca do produto, mais a fabricante nem levou em consideração a troca me instruindo através de uma resposta pronta e padrão a procurar uma assistência para solucionar o problema, eu insisti na troca pois como não tinha muito tempo de uso e apresentava um problema grave eu não confiei que a mesma iria ficar como nova, sendo que tive uma experiência ruim com a marca quando ao adquirir uma churrasqueira elétrica a mesma não foi aceita na assistência e depois de muito embrolio a mesma foi trocada por outra solucionando o problema, acontece que eu levei na autorizada, ficou quase 1 mês na mesma, e hoje dia 09/09/2019 foi retirada da assistência, acontece que o produto apresenta defeitos e outras modificações que não tinha quando deixada na assistência, a tampa da panificadora está com jogo extremo quase chegando a quebrar quando é aberta por estar muito mole, sendo que antes possuía uma resistência e fechava ermeticamente sem folgas, o fio que liga na energia não é o mesmo, agora o fio é muito maleável sendo que a mesma possuía fio mais rígido, dois botões do painel estão um pouco afundados, e possui arranhões que não tinha, agora frente a tudo isso eu peço novamente a troca do produto por outro igual e novo. Resposta da Empresa 13/09/19 às 10h47 Bom dia Dimitry! Recebemos a sua manifestação no site do Reclame Aqui e não obtive êxito no contato através do seu telefone. Precisamos de algumas informações para providências de atendimento. Enviei instruções via mensagem privada para solucionarmos o seu caso e fico aguardando seu retorno para a conclusão do atendimento. Muito obrigado pela compreensão e continue contando com todos nós para te ajudar sempre que preciso. Caso não tenha encontrado nossos e-mails na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico. Atenciosamente, Reclame Aqui Britânia Eletrodomésticos 47 3431 0300 SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor São Paulo e região metropolitana: (11) 4858-123 Conversa que ocorreu em outro canal privado: Bom dia Dimitry! Tentamos o contato via telefone porém não tivemos sucesso. A troca do seu produto está autorizada, podemos prosseguir com o procedimento ? A troca será realizada pelo mesmo modelo com envio a sua residência. Endereço: Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o nosso atendimento. Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: http://philco.com.br/contato/ Atenciosamente, Reclame Aqui Britânia Eletrodomésticos 47 3431 0300 SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor São Paulo e região metropolitana: (11) 4858-1233 Alanny da Silva Costa 18/09/19 às 10:36 Bom dia Dimitry! Efetuaremos a troca do seu aparelho com envio para o endereço informado. O prazo para a entrega é de 15 a 20 dias úteis, podendo ocorrer antes; O aparelho de troca acompanhará uma nova Nota Fiscal e uma nova Garantia. *O número de série do aparelho que possui foi inativado, desta forma não sendo mais possível o reparo do mesmo em garantia, visto que foi atendido com troca. Fico no aguardo da avaliação e em caso de dúvidas estou a disposição :) Atenciosamente, Reclame Aqui Britânia Eletrodomésticos 47 3431 0300 SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor São Paulo e região metropolitana: (11) 4858-1233 Alanny da Silva Costa 20/09/19 às 09:43 A nova panificadora que me enviaram chegou hoje dia 01/10/19, só que existe um problema a que eu comprei e que é fruto de todo este problema é PRETA, e a que chegou é branca, como quando eu adquiri foi a PRETA eu acreditava que quando disseram que enviariam outra seria IGUAL, eu não quero está branca, se for para realizar a troca tem que ser um produto igual ao adquirido pelo cliente como haviam me dito em mensagem anterior que seria realizado a troca por outro produto IGUAL! Dimitry de Souza Pinto 02/10/19 às 10:07

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

BRITANIA

Para: d. d.

05/10/2019

Caros, Informo que estarei de férias entre o período 16/09/2019 à 06/10/2019. Casos de Processos Procon e Juizado, peço a gentileza que seja direcionado ao seguinte e-mail: [email protected] Dúvidas e suporte: [email protected] Obrigada!

BRITANIA

Para: d. d.

11/10/2019

Boa tarde, Prezados. Segue em anexo nossa resposta formal. Atenciosamente; Bruna de Oliveira Britania/Philco Eletrodomésticos [cid:[email protected]]

d. d.

Para: BRITANIA

23/10/2019

Bom dia, ontem 22/10/19 recebi uma ligação telefônica de um número de celular a pessoa dizendo ser da transportadora, referente a entrega da Panificadora fruto de toda está questão, ocorre que a pessoa que me ligou não quis se identificar nem mesmo quis dizer a qual empresa pertencia, sujeito de tremenda grosseria, me liga e sem ao menos se identificar me questiona de forma agresiva " você não fica na sua casa não!" e não para por aí o mesmo continuou me questionando dizendo " se eu não sei o que compro, e que ele não tem obrigação de ir na minha casa e não me encontrar" o ocorrido foi um absurdo, ainda não recebi a panificadora e quero saber o nome da empresa que vocês enviaram o produto, pois vou aciona-los junto a órgãos competentes quero o nome deste funcionário e o nome da empresa !