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Corte de luz sem notificação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/10/2019

A empresa foi a minha residência sem autorização prévia e cortou a energia elétrica, não foi por motivo de falta de pagamento mas porque não havia sido feito a troca de titularidade. nesse caso acredito que pelo menos uma notificação deveria ter sido feito, uma vez que ainda estava em fase de mudança para a residência! Além do mais sou idosa e faço uso de medicamentos que dependem de geladeira para conservar... preciso da religação desta energia elétrica, pois não tinha necessidade de cortar uma vez que ao pedir a troca de titularidade o que foi consumido poderia ter sido cobrado ao novo morador.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. T.

22/10/2019

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2019. CRO – 1394/2019 Prezado Defensor, Em atenção à notificação CPTBR00741499-31 de 07/10/2019, encaminhado por essa associação em nome de ANA LUCIA TRINDADE, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de nº 1024283140, informamos que a CIA executou o desligamento de energia na unidade consumidora em 03/10/2019, pelo motivo de não ter nenhum responsável (titular) e termos identificado o consumo de energia desde 07/2019. Esclarecemos ainda que a solicitação de Troca de Titularidade foi aberta pela cliente após a execução do desligamento, na data 14/10/2019. Desse modo, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que V. Sas. julguem necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. __________