- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Light Serviços de Eletricidade
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 120 |
Fechado | 85,00% |
- 120 Reclamações recebidas
- 85% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Água e EnergiaComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
S. D.
14/06/2022
Light não veio fazer reparo no poste
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Boa tarde! No dia 10/06/2022, por volta da 22:15hrs fiz uma solicitação à Ligth para reparo em caráter de urgência para verificação de um poste na calçada da porta do meu condomínio, pois o mesmo esta..."
Enviada para os especialistas -
A. M.
11/06/2022
Corte de Energia
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Me chamo Alessandro, no dia 07/06/2022 às 15:30 entrei em contato com a light para informar que minha residência estava sem luz, às 18:00 do mesmo dia 07/06, retornei o contato pois percebi que o meu..."
-
C. D.
06/06/2022
Cobrança abusiva, TOI indevida cobrando juros e avisando que haverá corte caso eu não pague
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Estou enfrentando uma situação muito dispendiosa com relação à Light S.A. Já relatei em outros atendimentos toda a situação que venho enfrentando e não irei entrar em detalhes pois há histórico e es..."
-
E. F.
05/06/2022
Corte de luz indevida
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Mudei há 2 semanas e fiz a troca da titularidade pelo site da light, mas a light não me avisou que não fez a troca de titularidade e cortou minha luz pela dívida de um inquilino anterior do apartament..."
-
R. L.
01/06/2022
Cobranças de TOI e Reembolso
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Boa noite. Fiz uma reclamação no dia 25/05 sobre a cobrança de TOI na fatura de Maio, onde constava 01/24 de 88,19. Junto a fatura do mês de Junho veio o aviso de corte (pois não tinha efetuado o pag..."
-
A. G.
01/06/2022
Revisão contas
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Gostaria de uma revisão nas contas de energia, pois subiram muito, costumava pagar 160,00 em média e agora tenho duas contas, uma de R$748,96 e outra de R$698,66. Tinha até solicitado o parcelamento, ..."
-
R. L.
24/05/2022
Cobranças de TOI
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Olá gostaria de relatar um problema com a empresa Ligth. Recebi junto a minha conta uma cobrança de TOl no valor de 24x de R$88,19, ambas com vencimento no mês de Maio, agora me deparo com a parcela 0..."
-
J. D.
23/05/2022
Gravações solicitadas não entregues, com possibilidades de prescrição por desídia da LIGHT
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Bom dia! Estou tendo problemas desde 31/03/2022, quando pela falha na prestação de serviços da LIGHT, uma da fases que alimenta a minha rua, teve problemas, com tensão abaixo da qualidade satisfató..."
-
A. M.
20/05/2022
Valores cobrado a maior por média z
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"Olá prezados, A light vem cobrando esses valores por acerto de faturamento, pois não acho justo. Se caso não tem ninguém em casa é porque está trabalhando ou precisou sair. Vem um valor absurdo, e s..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. T.
16/05/2022
cobrança indevida
Light Serviços de Eletricidade Água e Energia
"REF AOS PROTOCOLOS : 2233578805 (RECLAMAÇÃO) , 2238480918 , 2238481369 ,3471716549 E MAIS. VENHO RECLAMANDO DA FORMA NA QUAL FORA COBRADO OS VALORES ABUSIVOS EM MINHA RESIDENCIA , O RELATO DIZ QUE MEU..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.