Voltar

BOLETO PAGO ERA FALSO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: BV Financeira

08/10/2019

Olá. Gostaria de relatar meu problema com a BV Financeira. No mês de Agosto solicitei por whatsapp da empresa um boleto para pagamento de uma parcela de meu carro no valor de 578,00 e recebi por email o boleto, porém depois de mais de um mes de pagamento comecei a receber cobanças dizendo que a parcela estava em atraso. Por diversas vezes relatei que tinha pago e enviei o boleto pago para eles sendo ai que me informaram que não reconhecem o boleto e nem o pagamento, pois o mesmo é falso. Já tentei de todas as formas resolver este problema, mas a resposta é sempre a mesma NÃO. Como o carro foi comprado no nome da minha Sogra Vera Lucia e a mesma recebia insistentemente cobranças por telefone fui obrigada a pagar novamente o boleto e mais 200,00 referente a juros. Além do mais que estou com outras dividdas em aberto por ter que pagar novamente um boleto que já foi pago. Não sei mais pra quem pedir ajuda. Me orientem por favor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 750,00
  • Reconhecer que o erro é deles e como explicam todos os dados vazarem.