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Pedido cancelado porem cobrado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: BRASTEMP

10/10/2019

Minha compra, que virou um pesadelo, foi feita no site no dia 04/10/2019, com o produto FORNO A GAS BRASTEMP BOA84AERNA, no valor de R$ 1299,00, em 10X. Na sequencia, recebi um e-mail da Brastemp confirmando o recebimento do pedido nº 28677673. Horas depois recebi outro e-mail informando que o pedido havia sido cancelado e sem maiores detalhes. Hoje, consultando minha fatura do cartão de credito, identifiquei o lançamento da primeira parcela da compra supracitada, vencendo em 11/11/2019. Liguei na Brastemp no telefone 3004-2290 e o atendente Danilo disse que não podia me ajudar e que eu deveria resolver com a administradora do meu cartão. Como assim??? Eu disse que não ligaria. Que a responsabilidade era da Brastemp que lançou a despesa e na sequencia cancelou o pedido, sem sequer faturar. Com a necessidade de resolver o problema, liguei na administradora e fui informada que está tudo ok por lá ou seja, a compra foi autorizada no dia 04/10, no valor de R$ 1299,00 em 10 pagamentos, com a primeira parcela caindo em 11/11/19 sob autorização nº 462791. Entrei em contato novamente com a Brastemp, por telefone e desta vez a atendente me disse que eu precisava entrar em contato pelo Whatsapp no (11)98309-9344 pois ela (a atendente) também não poderia me ajudar. Entrei em contato então pelo Whatsapp e, francamente, o canal é péssimo. Por este, fui orientada a aguardar 48 horas e então EU DEVERIA ENTRAR EM CONTATO NOVAMENTE PARA UMA RESPOSTA SOBRE O QUE PODE TER OCORRIDO. Preciso esclarecer que tenho urgência no produto por razoes que agora não vem ao caso mas estou sem o produto e sem limite no cartão de credito já que a despesa foi lançada por vocês. Espero, sinceramente, que alguém resolva o problema: ou estorna o valor com a máxima urgência ou entrega o produto o mais breve possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1299,00

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: A. P.

24/10/2019

À Assessoria Proteste Sra. Andrea Paulo. Referente a notificação da Sra. Andrea Paulo, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 28746626, consumidora recebeu o forno a gás dia 16/10 e está tudo certo. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.Brastemp.com.br Em quinta-feira, 10 de outubro de 2019 12:26:26 UTC-3, [email protected] escreveu: