- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Mercadoria em processo de sinistro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. V.
Para: NETSHOES
Efetuei a compra de um tênis no dia 07/10 fui verificar o status da compra que era pra hoje 14/10 e para minha surpresa estava com a informação de MERCADORIA EM PROCESSO DE SINISTRO. Compra efetuada pelo app Netshoes e entrega pela Total Express
Solução esperada
- Reembolso: R$ 143,89
Mensagens (2)
NETSHOES
Para: L. V.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Mercadoria em processo de sinistro (CPTBR00746254-33) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: L. V.
Olá Ludmilla, tudo bem com você? Nosso time está atuando através do protocolo 44178648 e sabemos da urgência que você precisa e merece. O chamado foi aberto em: 15/10. O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para te notificar. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Flaviane Vieira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 as 20:40hs, exceto feriados. Para mais informações, acesse nossa central: s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento __________