Vendeu, Recebeu em até 01 hora

Encerrada Resolvida com sucesso Enviada para os especialistas

Cielo


Esta reclamação é pública

  • C. M. Para Cielo

    Assunto: Produto não recebido Nº do ESTABELECIMENTO: 1116046447 Nº de cliente/CNPJ:14806245000115 Prezados, Já fazem mais de 15 dias estou tendo problema com a cielo. Desde então estou na luta , me estressando e tendo picos de pressão alta por incompetência de operadores que realizam registros errado na minha solicitação. Eu recebo os meus recebíveis na conta digital e cartão pre pago. Optei pelo serviço de recebimento na mesma hora, cujo serviço chama-se "Vendeu, Recebeu em até 01 hora" ., já foi aberto mais de 20 ou mais protocolos de solicitação, reclamação entre outros e até o momento não sanado o problema. Eu continuo recebendo os recebíveis em 1 dia no debito e 2 dias no credito. hoje dia 15/10/2019 falei com duas opradoras via chat. perguntei: " poderia verificar o prazo de recebimento dos de minhas vendas" ambas operadoras responderam: " o senhor está com o recebimento na mesma hora" , em seguida liguei pra central, já me passaram outra informação, disseram que não. continuo recebendo em 1 dia pra debito e 2 dias pra credito, ou seja, operadores despreparados, passam informações erradas, abrem registro errado, transferem as ligações pra setores errados pra não atender, ou ate mesmo encerram a ligação, se a ligação cai porque não retornam como dizem no inicio do atendimento e o maior prejudicado é o próprio cliente. Já entrei em contato reclamando por diversas vezes e com vários setores .Contudo, o caso não foi solucionado. Já solicitei também a exclusão do meu domicilio cadastrado do banco original ( conta já encerrada recententemente) e do banco votorantim. porque solicito, porque estou recebendo na conta digital da cielo com o cartão prepago. Pois, pra mim receber minhas vendas em até 1 hora somente na conta digital da cielo... e solicito sim a exclusão dos dois domicílios que estão no sistema, afinal, não recebo mais por eles e sim na conta digital. Isso está me esgotando mentalmente, me estressando, e tendo crises de hipertensão direto por conta disso. Eu ja fiz de tudo pra sanar esse problema e sem resolução. Como ja foi aberto muitos protocolos, muitos mesmo...incluirei o ultimo registrado 1234858. Assim, solicito que meu problema seja sanado urgente e eu comece a receber em até 1 hora como contratado, habilitado e ativado. E solicito a exclusão dos dois domicílios bancários por que o do banco original eu encerrei a conta e votorantim nao recebo mais por eles. E sim pela conta digital. Pois é incomodo toda vez que ligo me pedem domicilio bancário, sabendo que meu cadastro ja esta com conta digital e cartão pré-pago. E isso é incomodo ao extremo. Solicito Urgencia por favor que isso seja sanado antes que eu pleiteie um ajuizamento no na esfera do juizado civiel por má prestação de serviço e tudo que estou passando caracteriza danos morais também. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, CARLOS MAGNO DA SILVA / MS INFORMATICA E TELEFONIA

    Descrição da reclamação

    Assunto: Produto não recebido Nº do ESTABELECIMENTO: 1116046447 Nº de cliente/CNPJ:14806245000115 Prezados, Já fazem mais de 15 dias estou tendo problema com a cielo. Desde então estou na luta , me estressando e tendo picos de pressão alta por incompetência de operadores que realizam registros errado na minha solicitação. Eu recebo os meus recebíveis na conta digital e cartão pre pago. Optei pelo serviço de recebimento na mesma hora, cujo serviço chama-se "Vendeu, Recebeu em até 01 hora" ., já foi aberto mais de 20 ou mais protocolos de solicitação, reclamação entre outros e até o momento não sanado o problema. Eu continuo recebendo os recebíveis em 1 dia no debito e 2 dias no credito. hoje dia 15/10/2019 falei com duas opradoras via chat. perguntei: " poderia verificar o prazo de recebimento dos de minhas vendas" ambas operadoras responderam: " o senhor está com o recebimento na mesma hora" , em seguida liguei pra central, já me passaram outra informação, disseram que não. continuo recebendo em 1 dia pra debito e 2 dias pra credito, ou seja, operadores despreparados, passam informações erradas, abrem registro errado, transferem as ligações pra setores errados pra não atender, ou ate mesmo encerram a ligação, se a ligação cai porque não retornam como dizem no inicio do atendimento e o maior prejudicado é o próprio cliente. Já entrei em contato reclamando por diversas vezes e com vários setores .Contudo, o caso não foi solucionado. Já solicitei também a exclusão do meu domicilio cadastrado do banco original ( conta já encerrada recententemente) e do banco votorantim. porque solicito, porque estou recebendo na conta digital da cielo com o cartão prepago. Pois, pra mim receber minhas vendas em até 1 hora somente na conta digital da cielo... e solicito sim a exclusão dos dois domicílios que estão no sistema, afinal, não recebo mais por eles e sim na conta digital. Isso está me esgotando mentalmente, me estressando, e tendo crises de hipertensão direto por conta disso. Eu ja fiz de tudo pra sanar esse problema e sem resolução. Como ja foi aberto muitos protocolos, muitos mesmo...incluirei o ultimo registrado 1234858. Assim, solicito que meu problema seja sanado urgente e eu comece a receber em até 1 hora como contratado, habilitado e ativado. E solicito a exclusão dos dois domicílios bancários por que o do banco original eu encerrei a conta e votorantim nao recebo mais por eles. E sim pela conta digital. Pois é incomodo toda vez que ligo me pedem domicilio bancário, sabendo que meu cadastro ja esta com conta digital e cartão pré-pago. E isso é incomodo ao extremo. Solicito Urgencia por favor que isso seja sanado antes que eu pleiteie um ajuizamento no na esfera do juizado civiel por má prestação de serviço e tudo que estou passando caracteriza danos morais também. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, CARLOS MAGNO DA SILVA / MS INFORMATICA E TELEFONIA

    Solução esperada

    SOLICITO URGENCIA EM TODOS OS ASPECTOS TODAS AS MINHAS SOLICITAÇÕES.

  • C. M. Para Cielo

    informo que hoje, dia 17/10/2019 ja começo a receber informações divergentes e que não possuo o serviço "VENDA E RECEBA NA MESMA HORA - recebimento em até 1 hora" operadores desligando telefone na minha cara, transferindo ligação pra ura, isso tudo pra nao solucionar meu problema.

    informo que hoje, dia 17/10/2019 ja começo a receber informações divergentes e que não possuo o serviço "VENDA E RECEBA NA MESMA HORA - recebimento em até 1 hora" operadores desligando telefone na minha cara, transferindo ligação pra ura, isso tudo pra nao solucionar meu problema.

  • Ajuda requerida 17 outubro 2019
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