Voltar

não recebi meu vale troca

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. B.

Para: CASAS BAHIA

23/10/2019

fiz uma compra nas casas bahia desde o mes 7 comprei um produto com defeito devolvi e optei pelo vale troca que faz faz 3 meses que encontra se aberto sem previsão ligo todos os dias e a mesma ladainha vou pro procon da uma queixa pois isso e um absurdo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: U. B.

25/10/2019

Prezados, segue carta resposta e ficha técnica - Uilza Nascimento * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].