- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- CASAS BAHIA
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 471 |
Fechado | 87,90% |
- 471 Reclamações recebidas
- 88% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
C. F.
Hoje
Nao recebi o produto
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Fiz uma compra de produtos eletrodomésticos na casasbahia no dia 04/06/2022 com previsão de entrega dia 07/06 ( pedido 329607230). Não recebi ate hoje, nao menderam nem um atendimento, tento falar pe..."
-
A. d.
24/06/2022
Produto com avaria
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Prezados, Eu, Amanda Oliveira Dantas, CPF 005.426.531-25, recibo provisório de compras PFCDF0000006376266, mercadoria código 4891732, no dia 11.06.2022 me dirigi a loja Casas Bahia sitiada no Shop..."
-
T. S.
24/06/2022
Comprei e paguei por 1 produto no site das CASAS BAHIA, porém não foi entregue
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Meu nome é Thiago, comprei no site das casas bahia uma caixa de 30 mascaras n95 pff2 com valvula da marca alliance no dia 11 de junho de 2022, no valor de R$ 170,83 e o prazo de entrega é dia 24 de ju..."
-
S. S.
22/06/2022
Fraude em compra
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Em 10/06/2022, pela manhã, recebi o telefonema das Casas Bahia solicitando minha confirmação a respeito de uma compra realizada em meu nome no valor de R$ 2.071,54. Desconhecia a compra e informei que..."
-
P. B.
21/06/2022
Fizeram uma compra no login
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Alguém utilizou minha conta no site, alterou o endereço de entrega e realizou a compra de uma televisão com um cartão que nem reconheço. Além disso fizeram retirada rápida (penso que para fazer isso é..."
-
G. M.
20/06/2022
Cancelamento do pedido / propaganda enganosa
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Estou muito insatisfeito com os serviços prestados pela casasbahia.com, pois comprei um kit de desodorante rexona no qual viria 12 frascos do desodorante sendo que o peso do produto mostra 90g sendo q..."
Enviada para os especialistas -
M. H.
20/06/2022
Não fizeram a devolução do valor
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Fiz uma compra no mês 4/22 e não me entregaram e nem fizeram a devolução do valor até hoje ..."
-
v. v.
16/06/2022
Sem atendimento
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Comprei um TV samsung de 65 polegadas. Já que recebi a TV, ela já apresentava um defeito na tela de aparecer algumas manchas brancas em várias partes da tela. Tentei contato com as casas bahia e não o..."
-
L. E.
14/06/2022
Perturbação da paz
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Olá, gostaria de relatar um problema. No mês passado fui até a loja física das Casas Bahia do meu município (Jaguariúna) e abri um carnê para a compra de um aparelho celular que não tinham na loja e c..."
-
E. S.
13/06/2022
Ligações indevidas e demasiadas
CASAS BAHIA Bens de Consumo
"Faz mais de 1 ano que recebo ligações indevidas das Casas Bahia, especificamente "Eduardo atendente virtual", por inúmeras vezes já informei que não sou e não conheço nenhum Everaldo, pedem desculpas ..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.