CASAS BAHIA

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

88 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 252
Fechado 93,25%
  • 252 Reclamações recebidas
  • 93% Reclamações encerradas por meio do Reclame
2 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 5 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • C. D.

    25/07/2024

    Produto com defeito e vendedor não quer trocar nem solucionar

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Comprei uma bike modelo viking no site das casas Bahia, a bike chegou levei na bicicletaria pra fazer a montagem, no primeiro dia de uso meu filho reclamou que a bike ficava estralando ao pedalar e nã..."
  • M. P.

    24/07/2024

    Cancelamento de compra

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Fui até uma loja das casas Bahia, a procura de um celular que estava em promoção, ao chegar lá o celular estava 799,00, informei que não queria por que conseguiria em outra loja mais barato. O vendedo..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • G. F.

    11/07/2024

    Produto com defeito aguardando coleta e reembolso

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Olá, gostaria de relatar um problema. Comprei uma smartv, modelo AOC TV LED 43, PEDIDO 426246949 onde a mesma foi entregue em 03/07/2024, e ao ligar na tomada ela fica reiniciando sozinha. Entrei em..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • B. M.

    09/07/2024

    Falha na prestação de serviços

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "CRISTIANE MARIA TAVARES RIOS, residente e domiciliada na Rua Vinte e Nove, Quadra 164, lote 70, Seropédica-RJ, vem por meio deste canal relatar a minha insatisfação com a empresa Casas Bahia. Fiz a c..."
  • B. G.

    09/07/2024

    Não recebi o meu produto

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Eu realizei uma compra no dia 19/06, tive a primeira data de entrega dia 24/6, e não foi realizada. A segunda dia 3/7 e não foi realizada, a e a terceira dia 8/3 e novamente nada. Fiquei os 3 dias p..."
  • B. M.

    05/07/2024

    Falha na prestação de serviços

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Me chamo Angela Maria da Silva, residente e domiciliada em São João de Meriti/RJ, venho por meio deste canal relatar a minha insatisfação com a empresa. Contratei os serviços de instalação de ar cond..."
  • F. A.

    03/07/2024

    Compra no app Casas Bahia

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Olá no dia 20/06/2024 fiz a comprar de uma cama box baú queen preta, pelo app da Casas Bahia. Depois reparei que a compra era vendido por uma loja terceira, que ao pesquisar me deparei com um cnpj mei..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • S. I.

    22/06/2024

    Cartão de crédito Casas Bahia

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Eu estou recebendo diariamente ligações oferecendo Cartão Casas Bahia. Para começar, meu número está cadastrado no Não Me Perturbe, então a ousadia e falta de respeito já começam na violação desse ca..."
  • E. M.

    15/06/2024

    Venda casada

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Ola gostaria de abrir uma reclamação sobre a loja casas Bahia fiz dois contratos na loja informando que queria apenas fazer o financiamento do produto que estava comprando , porém os 2 vendedores dis..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. E.

    11/06/2024

    Não recebi o reembolso

    CASAS BAHIA Bens de Consumo

    "Comprei um Smartphone Motorola Edge 40 Neo 5G no valor de R$1799,10 pagamento feito no Pix para retirar na loja física da cidade, no dia 08/06/2024. Notei que era um aparelho que não serviria para mim..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais