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Diversos Protocolos e Nenhuma Solução a quase 1 mês
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. A.
Para: Cielo
Em meados do mês de Agosto solicitei uma maquina da Cielo no CNPJ, pois estava trabalhando com uma no CPF que até então estava correndo tudo bem.. Mensalidade 0,0 Taxas conforme o combinado Domicilio Bancario correto conforme o solicitado. Foi ai que começou meus problemas... Já tinha uma maquina da cielo com fio (que já não usava a algum tempo devido ao mal serviço prestado). Recebi a visita de um Executivo da Cielo me prometendo mundos e fundos para que eu voltasse a usar a Cielo. Acreditei, solicitei a maquina no CPF pq estava em mudança de domicilio bancario por não querer mais trabalhar com o que estava cadastrado a maquininha antiga que tinha de fio da Cielo. Quando abri uma nova conta em outro banco, entrei em contato solicitando uma NOVA maquina, porem agora sem fio e sem mensalidade TAL COMO PROMETIDO pelo executivo, pois já estava com o numero da conta novo. Preenchi o cadastro que ele me enviou com todas as informações CERTINHAS, inclusive com o novo domicilio bancario. Achei que estava tudo certo. Foi quando chegou minha maquina e comecei a usar e não ver a cor do dinheiro. Isso mesmo. A Cielo não cadastrou minha conta nova, deixou a conta do banco que não estou usando mais, e ainda esta me cobrando um absurdo de mensalidade, cerca de mais de 200,00. Desde o dia 04/10 estou tentando falar e mudar o domicilio bancario. Todas as vezes que ligo fico cerca de mais de 1 hora no telefone e é só protocolos e protocolos e mais nada. primeiro não conseguia mudar o domicilio bancario pq o telefone estava desatualizado, depois de muitos protocolos e ligações, enfim atualizaram o telefone, porem mesmo assim, até agora nada de mudança do domicilio bancario. Eles alegam que o digito esta errado, porem o deposito de 0,01 eles fizeram na minha conta. Estou desesperada pq infelizmente acreditei mais uma vez nessa empresa e estou somente com eles de maquininha. Já solicitei outra, porem preciso que arrumem essa questão pq quero meu dinheiro do que já vendi na conta a qual informei desde o inicio. Onde EM MOMENTO ALGUM passei a conta do SANTANDER a qual esta sendo depositado e estou tendo muito prejuizo por conta disso. um dos procolos 35124 9906305 9888831 7507833 A conta a qual preciso que seja feito meus depositos é: Banco 655 Votorantim Ag. 0655 C/C 239.6319-0 Aguardo um parecer o mais rapido possivel.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo