Serviços Digitais II - CR, BJ, DKids,ESPN,EI

VIVO


Esta reclamação é pública

  • F. G. Para VIVO

    Desde o mês 10/2018 está sendo cobrado R$ 30,00 na minha fatura por Serviços Digitais II - CR, BJ, DKids, ESPN, EI, os quais nunca solicitei. Solicito a interrupção da cobrança e o ressarcimento dos 13 (treze) meses pagos por este serviço não solicitado, no valor de R$390,00.

    Descrição da reclamação

    Desde o mês 10/2018 está sendo cobrado R$ 30,00 na minha fatura por Serviços Digitais II - CR, BJ, DKids, ESPN, EI, os quais nunca solicitei. Solicito a interrupção da cobrança e o ressarcimento dos 13 (treze) meses pagos por este serviço não solicitado, no valor de R$390,00.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 390,00

  • VIVO Para F. G.

    Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Flávio Gonçalves, temos a esclarecer o que segue: No pacote de internet de 100, o consumidor ter disponível os serviços digitais que nada mais é que serviços que disponibiliza conteúdos para acesso através de várias plataformas como: sites (desktop) e aplicativos (smartphone ou outros dispositivos). Lá pode ser encontrado conteúdos de esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais. Oportuno ainda mencionar que para fins de nota fiscal, em fatura cada serviço disponível no pacote contratado pelo consumidor, tem seu registro junto a Anatel, bem como o valor descriminado separadamente. Ou seja, por estas razões, na fatura consta o valor de banda larga, por R$ 99,99 e o valor de R$ 30,00 pelos serviços digitais, ficando valor final contratado pelo consumidor de R$ 129,99. Por fim, não a valores a serem restituídos, e a retirada da nomenclatura da fatura ocorreu no dia 18/11/2019. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 28112019-6777322. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

    Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Flávio Gonçalves, temos a esclarecer o que segue: No pacote de internet de 100, o consumidor ter disponível os serviços digitais que nada mais é que serviços que disponibiliza conteúdos para acesso através de várias plataformas como: sites (desktop) e aplicativos (smartphone ou outros dispositivos). Lá pode ser encontrado conteúdos de esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais. Oportuno ainda mencionar que para fins de nota fiscal, em fatura cada serviço disponível no pacote contratado pelo consumidor, tem seu registro junto a Anatel, bem como o valor descriminado separadamente. Ou seja, por estas razões, na fatura consta o valor de banda larga, por R$ 99,99 e o valor de R$ 30,00 pelos serviços digitais, ficando valor final contratado pelo consumidor de R$ 129,99. Por fim, não a valores a serem restituídos, e a retirada da nomenclatura da fatura ocorreu no dia 18/11/2019. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 28112019-6777322. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

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