Voltar

Net diz nao ser com ele. Assim como net flix tambem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: BRITANIA

09/11/2019

O problema so pode ser da tv aplicativo Cadê a garantia Cadê a valorização do cliente Comprei Britânia Uso a anos Virou phlico Responderam em outro canal sem.empatia nem ligaram meio que copiaram e colaram Toda hora trava Com cabo sem cabo outra internet mesma internet etc

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Me ajuda

Mensagens (8)

J. R.

Para: BRITANIA

27/04/2020

Comprei a meses Levaram Mais de 50 dias parada na assistência Depois de escandulo de minha parte resolveram devolver Com afirmação que trocou placa principal Outro problema apareceu Dai fiz novo contato Nova novela mais desgaste e a informação nova Que também foi trocado placa do wifi Primeiro problema era.simples parecia que quando teclava no botao do controle ficava travado Segundo problema quando descobri que nao foi so uma peca trocada como foi dito anteriormente.e e sim duas , e que a cabo internet nao funcionava , mas antes de ir funcionava, agora so wifi Falei com a marca depois de muita espera e etc Tem que acionar assistência de novo Plena quarentena tv d 55 polegadas nao posso ter tv Foi levada na segunda Técnico nao trouxe uma.chave filips Veio com.criança Sem mascara Tv fica parada de novo 1 semana na assistência Sexta depois de muito desgaste descubro Que terá de trocar a placa principal de novo Durou menos dr uma mes Tem prazo de validade ? Absurdo ! Qual previsao : NAO TEM QUERO AGRADECER E ELOGIAR UMA TV DE MAIS DE 2 MIL REAIS ESTE POS VENDA ESTA GARANTIA ESTA VALORIZAÇÃO DE CLIENTES DE VOCÊS A ANOS INDICANDO A OUTROS E SENSACIONAL TERIA ALGUMA FORMA DE RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODA OU ENTREGADOR VAI VIR DE NOVO EM.CASA PRA PASSAR OU RECEBER CORONA ? SEM CHAVE ! PEDINDO AJUDA PRA MIN... ACOMPANHADO DE CRIANÇA. DAI ALGUNS DIAS DR NOVO NAO INTERROMPEREMOS ESTE CICLO E COMEÇARÁ TUDO DE NOVO QIAL.OUTRO NOME DA PHILCO TO INDO NO PROCON E NAO ACHO VOCE BRITANIA?

BRITANIA

Para: J. R.

11/05/2020

Prezados, Em anexo nossa resposta formal. Aviso de Contingencia COVID-19 Informo que estarei trabalhando home office devido a quarentena, porem o atendimento continuará sendo feito, somente por e-mail e Skype, não funcionando o telefone por tempo indeterminado. Atenciosamente; Bruna de Oliveira Britania/Philco Eletrodomésticos [ass]

J. R.

Para: BRITANIA

11/05/2020

Entendi nada

J. R.

Para: BRITANIA

11/05/2020

[email protected] +55(11)9.8615-9308

BRITANIA

Para: J. R.

15/05/2020

Bom dia, Para dar continuidade no atendimento são necessários todos os dados pessoais, precisamos de telefones de contato e endereço do consumidor.

J. R.

Para: BRITANIA

15/05/2020

Liga pra min 5511986159308

BRITANIA

Para: J. R.

25/05/2020

Prezados, Em anexo nossa resposta formal. Aviso de Contingencia COVID-19 Informo que estarei trabalhando home office devido a quarentena, porem o atendimento continuará sendo feito, somente por e-mail e Skype, não funcionando o telefone por tempo indeterminado. Atenciosamente; Bruna de Oliveira Britania/Philco Eletrodomésticos [ass]

J. R.

Para: BRITANIA

25/05/2020

Estamos falando de 2 tv : - Uma de 55 - E outra de 32