ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Cielo

11/11/2019

Olá, tenho um débito com a cielo devido a aluguel de máquina de cartão, quero quitar esse débito, só que a opção que a cielo me passa está fora do que posso pagar. Não estou questionando valores e nem quero desconto, o que preciso é que seja divido em no mínimo 5 vezes ao invés de 3 como eles me passam. Certo da compreensão da empresa, fico no aguardo do retorno.

Solução esperada

  • Melhor parcelamento

Mensagens (1)

Cielo

Para: D. M.

27/11/2019

Ao Proteste do Estado do Rio de Janeiro . Segue anexa resposta referente a demanda do cliente: MAXWEL DA SILVA SERVICOS. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo 0800-570-2288 [X][X][X][X] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." .