EMPRESA CANCELA PEDIDO E NEGA ESTORNO IMEDIATO

Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • A. F. Para Ponto Frio

    A compra foi realizada na Ponto Frio online.O número do pedido é 180433476. A compra foi realizada dia 06/11/19.Entro hoje para acompanhar o "status" da entrega e verifico que o pedido foi cancelado dia 09/11/2019 às 12:07. Ligando hoje para o atendimento após atenderem e deligarem o telefone propositalmente 3 vezes, na quarta tentativa consigo falar com o atendente Marcelo que informa que a nota foi "extraviada" por isso meu pedido foi cancelado. Além de não me informarem isso deixam o prazo de entrega correr e o valor já foi descontado no cartão. Após esta explicação absurda da nota extraviada fui informado que o prazo para estorno demora em torno de 2 semanas???Digo que quero o estorno imediato (pois trata-se de um alto valor e necessito fazer a compra em outra loja) e espero o envio do e-mail com essas informações de cancelamento da empresa e estorno no cartão. Aguardando 5 min, o atendente Marcelo me passa o número do protocolo (191111007620) e digo que espero o envio do e-mail na linha. Obviamente o atendente não me envia nada e ainda desliga o telefone na minha cara. Visto todo o exposto, aguardo o estorno imediato do valor e o contato da empresa com a operadora do cartão para isto, visto que pela sua própria incompetência me deixou sem o produto e com o valor descontado do meu limite, me privando de efetuar a compra em uma loja comprometida e que respeite o seu consumidor.

    Descrição da reclamação

    A compra foi realizada na Ponto Frio online.O número do pedido é 180433476. A compra foi realizada dia 06/11/19.Entro hoje para acompanhar o "status" da entrega e verifico que o pedido foi cancelado dia 09/11/2019 às 12:07. Ligando hoje para o atendimento após atenderem e deligarem o telefone propositalmente 3 vezes, na quarta tentativa consigo falar com o atendente Marcelo que informa que a nota foi "extraviada" por isso meu pedido foi cancelado. Além de não me informarem isso deixam o prazo de entrega correr e o valor já foi descontado no cartão. Após esta explicação absurda da nota extraviada fui informado que o prazo para estorno demora em torno de 2 semanas???Digo que quero o estorno imediato (pois trata-se de um alto valor e necessito fazer a compra em outra loja) e espero o envio do e-mail com essas informações de cancelamento da empresa e estorno no cartão. Aguardando 5 min, o atendente Marcelo me passa o número do protocolo (191111007620) e digo que espero o envio do e-mail na linha. Obviamente o atendente não me envia nada e ainda desliga o telefone na minha cara. Visto todo o exposto, aguardo o estorno imediato do valor e o contato da empresa com a operadora do cartão para isto, visto que pela sua própria incompetência me deixou sem o produto e com o valor descontado do meu limite, me privando de efetuar a compra em uma loja comprometida e que respeite o seu consumidor.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 2000,00

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