Voltar

Entrega atrasada e nenhuma satisfação da loja

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Ponto

13/11/2019

Comprei um celular pelo site da ponto frio, a compra foi feita no dia 05/11 c entrega prevista pro dia 11/11 hoje já e dia 13 e eu não recebi nenhuma satisfação relação a minha entrega. Deixo nem claro a minha insatisfação o valor da compra ja foi paga e eu não recebi o produto . Se n receber um posicionamento dessa loja vou até o pequenas causas. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 810,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ponto

Para: T. C.

22/11/2019

Boa tarde, Segue carta e ficha da FA CPTBR00764204-38 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].