Entrega atrasada e nenhuma satisfação da loja

Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • T. C. Para Ponto Frio

    Comprei um celular pelo site da ponto frio, a compra foi feita no dia 05/11 c entrega prevista pro dia 11/11 hoje já e dia 13 e eu não recebi nenhuma satisfação relação a minha entrega. Deixo nem claro a minha insatisfação o valor da compra ja foi paga e eu não recebi o produto . Se n receber um posicionamento dessa loja vou até o pequenas causas. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    Descrição da reclamação

    Comprei um celular pelo site da ponto frio, a compra foi feita no dia 05/11 c entrega prevista pro dia 11/11 hoje já e dia 13 e eu não recebi nenhuma satisfação relação a minha entrega. Deixo nem claro a minha insatisfação o valor da compra ja foi paga e eu não recebi o produto . Se n receber um posicionamento dessa loja vou até o pequenas causas. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 810,00

    Danos morais/materiais

  • Ponto Frio Para T. C.

    Boa tarde, Segue carta e ficha da FA CPTBR00764204-38 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

    Boa tarde, Segue carta e ficha da FA CPTBR00764204-38 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.