Recebi o fogão com defeito na luz do forno

Encerrada Resolvida com sucesso

Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • N. P. Para Ponto Frio

    Comprei um fogão 5 bocas piso Atlas Utop glass biv preto no dia 12/11/2019 no Ponto Frio, Macaé/RJ, loja 198/199 no Shopping Plaza Macaé. Pedido nº 302060065. Entregue em 15/11/2019, após a instalação do mesmo, pude verificar que a luz do forno não acende, com defeito, teste trocando a lâmpada por outra nova, não funcionou ou seja, existe um defeito grave. No dia seguinte retornei a loja e pedi a substituição do fogão que me foi negado, irão enviar um técnico para verificar em 10 dias úteis. Enquanto isso devo ficar sem o uso do forno ? Considero um abuso por parte do vendedor, eu pedi um protocolo da reclamação mas, eles não me deram, falaram que tenho que ficar aguardando a visita do técnico.

    Descrição da reclamação

    Comprei um fogão 5 bocas piso Atlas Utop glass biv preto no dia 12/11/2019 no Ponto Frio, Macaé/RJ, loja 198/199 no Shopping Plaza Macaé. Pedido nº 302060065. Entregue em 15/11/2019, após a instalação do mesmo, pude verificar que a luz do forno não acende, com defeito, teste trocando a lâmpada por outra nova, não funcionou ou seja, existe um defeito grave. No dia seguinte retornei a loja e pedi a substituição do fogão que me foi negado, irão enviar um técnico para verificar em 10 dias úteis. Enquanto isso devo ficar sem o uso do forno ? Considero um abuso por parte do vendedor, eu pedi um protocolo da reclamação mas, eles não me deram, falaram que tenho que ficar aguardando a visita do técnico.

    Solução esperada

    Troca

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.