Voltar

Pedido consta como entregue, só que não foi, eles alegam que foi.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: Shoptime (B2W)

21/11/2019

No dia 15 efetuei uma compra de um jogo de panelas, no Shoptime, eles alegam que no dia 20, as 19:36 eu mesma peguei a encomenda e assinei, sendo que não tinha ninguém na minha residência, pedi para eles a minha assinatura digitalizada, porém eles dizem que é um rabisco coisa que eu não faço, ninguém quer solucionar o problema, eu não tive estorno e nem a entrega da minha compra. Numero do pedido 0176676301

Solução esperada

  • Quero o produto ou estorno

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: M. d.

28/11/2019

Prezados , Boa tarde! Conforme procedimento ,segue anexo com carta resposta ao Procon do Reclamante Maria Lucia Ferreira Fa:CPTBR00769011-92 Atenciosamente, VALÉRIA MORAES [cid:142f4777-9989-446e-8feb-d3cb7664f3bf]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente– Atendimento Especial e-mail: [email protected] Horário: 08h00 as 14h20. Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital