Umidificador de AR não funciona!

BRITANIA


Esta reclamação é pública

  • C. C. Para BRITANIA

    Foi colocado o aparelho na assistência técnica no dia 30/09 de OS: 082082000740 onde foi constatado que deveria realizar troca de peças, no dia 30/10 fui avisado para ligar na BRITANIA e me falaram que enviariam um produto novo dentro de 20 dias, passando tal período me avisaram para escolher outro produto sem ser umidificador, pois não havia mais estoque para me enviar. Necessito urgentemente do UMIDIFICADOR e não de outro produto e solicito o ressarcimento do valor pago! Conforme LEI DO CONSUMIDOR: 1) O produto enviado à assistência técnica não deve ultrapassar o prazo de 30 dias. Havendo superação desse período, cabe ao consumidor exigir alternativamente e à sua escolha: a) - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; b) - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; c) o abatimento proporcional do preço.

    Descrição da reclamação

    Foi colocado o aparelho na assistência técnica no dia 30/09 de OS: 082082000740 onde foi constatado que deveria realizar troca de peças, no dia 30/10 fui avisado para ligar na BRITANIA e me falaram que enviariam um produto novo dentro de 20 dias, passando tal período me avisaram para escolher outro produto sem ser umidificador, pois não havia mais estoque para me enviar. Necessito urgentemente do UMIDIFICADOR e não de outro produto e solicito o ressarcimento do valor pago! Conforme LEI DO CONSUMIDOR: 1) O produto enviado à assistência técnica não deve ultrapassar o prazo de 30 dias. Havendo superação desse período, cabe ao consumidor exigir alternativamente e à sua escolha: a) - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; b) - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; c) o abatimento proporcional do preço.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 170,00

  • BRITANIA Para C. C.

    Boa tarde, Referente ao caso em tela realizamos acordo de ressarcimento com o consumidor, ciente que o aparelho defeituoso será devolvido a fábrica, e que o ressarcimento ocorrerá em até 15 dias uteis. Qualquer dúvida fico a disposição! Atenciosamente, Caroline Mafra Procon e Juizado Especial Cível : 41 3218-7963 [ass]

    Boa tarde, Referente ao caso em tela realizamos acordo de ressarcimento com o consumidor, ciente que o aparelho defeituoso será devolvido a fábrica, e que o ressarcimento ocorrerá em até 15 dias uteis. Qualquer dúvida fico a disposição! Atenciosamente, Caroline Mafra Procon e Juizado Especial Cível : 41 3218-7963 [ass]

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.