Não recebi meu produto.

Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • J. A. Para Ponto Frio

    Boa tarde. Venho através deste expressar minha insatisfação e deixar registrado. Realizei uma compra e paguei o boleto no mesmo dia, na data de 14/11/2019 (Número do pedido: 181595821). O sistema, apesar de dar 2 dias úteis para pagamento, cancelou a minha compra na segunda dia 18/11/19. Entrei em contato e recebi a informação que o sistema não computou a sexta dia 15/11/2019 como feriado e por isso automaticamente cancelaram a compra (Apesar de ainda assim, estarem errados). Em um dos muitos protocolos de atendimento que abri (Como por exemplo: 191122026307, 191119026307, 191125017002 ... entre outros), recebi a informação que não seria possível eu receber o produto, e que iriam fazer o estorno do valor pago. Cheguei inclusive passar meus dados junto com o recibo por email para que eu fosse estornada pelo banco itaú. Logo após este contato, recebi outra informação que seria a que eu receberia sim meu produto e para que eu aguardasse até hoje. Mesmo no site ainda constando como cancelado, e eu recebendo inúmeras informações diferentes do SAC, eu aguardei. Hoje 25/11/2019 recebi um email onde conta a informação que meu procuto foi entregue. E isso não procede, este produto não foi recebido por mim e nem por ninguém. Como um sistema pode cancelar minha compra, dar tantas informações cruzadas e ainda por fim citar o recebimento do mesmo erroneamente? Já fiz outra reclamação a empresa e aguardo do contato.

    Descrição da reclamação

    Boa tarde. Venho através deste expressar minha insatisfação e deixar registrado. Realizei uma compra e paguei o boleto no mesmo dia, na data de 14/11/2019 (Número do pedido: 181595821). O sistema, apesar de dar 2 dias úteis para pagamento, cancelou a minha compra na segunda dia 18/11/19. Entrei em contato e recebi a informação que o sistema não computou a sexta dia 15/11/2019 como feriado e por isso automaticamente cancelaram a compra (Apesar de ainda assim, estarem errados). Em um dos muitos protocolos de atendimento que abri (Como por exemplo: 191122026307, 191119026307, 191125017002 ... entre outros), recebi a informação que não seria possível eu receber o produto, e que iriam fazer o estorno do valor pago. Cheguei inclusive passar meus dados junto com o recibo por email para que eu fosse estornada pelo banco itaú. Logo após este contato, recebi outra informação que seria a que eu receberia sim meu produto e para que eu aguardasse até hoje. Mesmo no site ainda constando como cancelado, e eu recebendo inúmeras informações diferentes do SAC, eu aguardei. Hoje 25/11/2019 recebi um email onde conta a informação que meu procuto foi entregue. E isso não procede, este produto não foi recebido por mim e nem por ninguém. Como um sistema pode cancelar minha compra, dar tantas informações cruzadas e ainda por fim citar o recebimento do mesmo erroneamente? Já fiz outra reclamação a empresa e aguardo do contato.

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