Voltar

Não estornam o dinheiro pago por produto que não entregaram

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Ponto

29/11/2019

Ponto Frio cambada. Comprei no site do Ponto Frio com depósito à vista em 11.10.19 uma TV OLED LG que chegou em casa c/a tela estilhaçada. Não aceitei receber. Prometeram levar uma outra em 2 datas marcadas e não cumpriram com o acordo. Cancelei o pedido no dia 30/11 e estão criando problemas há 2 semanas para me devolver os R$5.700 que paguei - prometeram devolver 14 dias depois da data do cancelamento e já se foram mais 14 dias em que estão me dando uma volta. É impossível entrar em contato com superiores. No último contato, a mocinha me disse para eu recorrer a “canais alternativos” tipo Reclame Aqui ou consumidor.gov.br. Vou ter de ir na justiça de pequenas causas. É empresa não confiável. Cancelamento do Pedido 176940206 em 30.10.19 às 19:00h com Melissa. Protocolo: 191 0300 234 11

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5713,95
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ponto

Para: C. M.

09/12/2019

Boa tarde, prezados! Segue em anexo carta e ficha. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

C. M.

Para: Ponto

09/12/2019

Não sei se por dolo e mau caratismo ou por simples imbecilidade, vocês colocam minha conta bancária como sendo 184 Itaú. Qualquer imbecil sabe que o código do Itaú, o maior Banco do Brasil, é 341. O número da agência e conta estão corretos. É dolo eu sei. Ponto Frio é empresa inidônea e procurarei resolver isso nas pequenas causas, solicitando valor extra por danos morais por estes mais de 60 dias de calvário, se o pagamento não for enviado hoje.