DROPSHIPPING, cliente com amnézia

Mercado Pago


Esta reclamação é pública

  • H. F. Para Mercado Pago

    MERCADO PAGO, um dos nosso clientes, efetuou o pagamento no 4 de novembro, passou no cartão de credito para comprar um produto em nosso site de vendas, portanto, o cliente golpista, fizemos as boas vindas, enviando comunicados automático via e-mail , e o mesmo cliente pediu para que seja enviado o produto para o endereco da agencia do banco do brasil. por este motivo, achamos seguro e enviamos o produto. OCORRE, que o cliente golpista, que passou o cartao. Após 15 dias depois da compra disse que não reconheceu a compra, ATENDENDO AS NORMAS DO MERCADO PAGO enviamos o comprovante para mostrar que o produto esta dentro do correio sendo TRANSPORTADO, portanto, “dentro do prazo informado no site da empresa 20 até 45 dias úteis. Vale informar que o cliente ao realizar a compra o assina este termo dando ciência do prazo. MERCADO PAGO, vocês sequer analisaram a situaçao, enviamos tudo que solicitaram, exceto o comprovante da entrega, COMO, SE O PRODUTO ESTA DENTRO DO CORREIO????? PRESTEM MAIS ATENÇAO NESTE TIPO DE SITUAÇÃO. POIS VOCES NOS PREJUDICAM. MERCADO PAGO JAMAIS FECHEM este tipo de reclamaçao , por favor esperem pelo menos o produto chegar ao destino do cliente. ISSO FOI SACANAGEM DE VOCES, compacturam com um CLIENTE golpista , NOS PREJUDICANDO, deveriam no minimo pesquisar mais sobre essa modalidade de vendas, e portanto, poderiam tambem verificar o nosso histórico de conta , tivemos inúmeras vendas, e somente uma reclamação.. e mesmo assim MERCADO PAGO, vocês devolvem o cliente o dinheiro MUITA SACANAGEM. MINIMO QUE DEVERIAM FAZER E AGUARDAR , POIS VOCES JA TEM O CODIGO DE RASTREIO. E UM MOMENTO VAI CHEVAR O PRODUTO E VOCES SABERÃO QUEM RECEBEU. Se entenderam que trata-se de golpe , acione as autoridades , pois voces facilitaram,. Alguém saiu prejudicado. MERCADO PAGO.. RESPONSABILIDADE TAMBEM DE VOCES , POIS VOCES AUTORIZARAM O CLIENTE PASSAR O CARTAO. AGORA PORQUE ESSE CLIENTE ESTA COM AMINÉZIA , VOCES DEVOLVEM O DINHEIRO. ISSO E SACANAGEM,. VAI VIRAR FESTA AGORA. COMPRAR PELO MERCADO PAGO E NAO RECONHECER A COMPRA?????? E NAO ADIANTA VIR COM MENSAGEM AUTOMATICA DOS ROBOS NAO. ISSO FOI SACANAGEM DE VOCES.. VOCES GANHAM MILHOES COM INUMEROS CLIENTES QUE USAM MERCADO PAGO PARA TRABALHAR COM DROPSHIPPING.. estão de sacanagem mesmo?? OU , ENTAO INCLUEM NA POLITICA DE VOCES QUE NAO ACEITAM ESSA MODALIDADE DROPSHIPPING OU PELO MENOS ESTUDEM MELHOR COMO TRABALHAMOS.. E ANALISE MELHOR ANTES DE LIBERAR UM PAGAMENTO POR CARTAO, CADE A PROTEÇÃO DE QUEM VENDE???? VEJAM O NOSSO HISTORICO , UNICA RECLAMACAO. CLIENTE COM AMNEZIA,. ESQUECEU QUE COMPROU???? MERCADO PAGO, leia mais sobre este mercado, pois tem muitos clientes (nós) que usamos essa modalidade de vendas. https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Como_funciona_o_dropshipping.jpg https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Drop_shipping DADOS DA VENDA: Operação 5410877254 • Criada em 4 de novembro

    Descrição da reclamação

    MERCADO PAGO, um dos nosso clientes, efetuou o pagamento no 4 de novembro, passou no cartão de credito para comprar um produto em nosso site de vendas, portanto, o cliente golpista, fizemos as boas vindas, enviando comunicados automático via e-mail , e o mesmo cliente pediu para que seja enviado o produto para o endereco da agencia do banco do brasil. por este motivo, achamos seguro e enviamos o produto. OCORRE, que o cliente golpista, que passou o cartao. Após 15 dias depois da compra disse que não reconheceu a compra, ATENDENDO AS NORMAS DO MERCADO PAGO enviamos o comprovante para mostrar que o produto esta dentro do correio sendo TRANSPORTADO, portanto, “dentro do prazo informado no site da empresa 20 até 45 dias úteis. Vale informar que o cliente ao realizar a compra o assina este termo dando ciência do prazo. MERCADO PAGO, vocês sequer analisaram a situaçao, enviamos tudo que solicitaram, exceto o comprovante da entrega, COMO, SE O PRODUTO ESTA DENTRO DO CORREIO????? PRESTEM MAIS ATENÇAO NESTE TIPO DE SITUAÇÃO. POIS VOCES NOS PREJUDICAM. MERCADO PAGO JAMAIS FECHEM este tipo de reclamaçao , por favor esperem pelo menos o produto chegar ao destino do cliente. ISSO FOI SACANAGEM DE VOCES, compacturam com um CLIENTE golpista , NOS PREJUDICANDO, deveriam no minimo pesquisar mais sobre essa modalidade de vendas, e portanto, poderiam tambem verificar o nosso histórico de conta , tivemos inúmeras vendas, e somente uma reclamação.. e mesmo assim MERCADO PAGO, vocês devolvem o cliente o dinheiro MUITA SACANAGEM. MINIMO QUE DEVERIAM FAZER E AGUARDAR , POIS VOCES JA TEM O CODIGO DE RASTREIO. E UM MOMENTO VAI CHEVAR O PRODUTO E VOCES SABERÃO QUEM RECEBEU. Se entenderam que trata-se de golpe , acione as autoridades , pois voces facilitaram,. Alguém saiu prejudicado. MERCADO PAGO.. RESPONSABILIDADE TAMBEM DE VOCES , POIS VOCES AUTORIZARAM O CLIENTE PASSAR O CARTAO. AGORA PORQUE ESSE CLIENTE ESTA COM AMINÉZIA , VOCES DEVOLVEM O DINHEIRO. ISSO E SACANAGEM,. VAI VIRAR FESTA AGORA. COMPRAR PELO MERCADO PAGO E NAO RECONHECER A COMPRA?????? E NAO ADIANTA VIR COM MENSAGEM AUTOMATICA DOS ROBOS NAO. ISSO FOI SACANAGEM DE VOCES.. VOCES GANHAM MILHOES COM INUMEROS CLIENTES QUE USAM MERCADO PAGO PARA TRABALHAR COM DROPSHIPPING.. estão de sacanagem mesmo?? OU , ENTAO INCLUEM NA POLITICA DE VOCES QUE NAO ACEITAM ESSA MODALIDADE DROPSHIPPING OU PELO MENOS ESTUDEM MELHOR COMO TRABALHAMOS.. E ANALISE MELHOR ANTES DE LIBERAR UM PAGAMENTO POR CARTAO, CADE A PROTEÇÃO DE QUEM VENDE???? VEJAM O NOSSO HISTORICO , UNICA RECLAMACAO. CLIENTE COM AMNEZIA,. ESQUECEU QUE COMPROU???? MERCADO PAGO, leia mais sobre este mercado, pois tem muitos clientes (nós) que usamos essa modalidade de vendas. https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Como_funciona_o_dropshipping.jpg https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Drop_shipping DADOS DA VENDA: Operação 5410877254 • Criada em 4 de novembro

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.