Desconheço pedido de produto

Mercado Pago


Esta reclamação é pública

  • I. B. Para Mercado Pago

    Olá, gostaria de relatar um problema referente a uma "maquininha point mini" que recebi em minha residência. Eu não fiz pedido desta maquininha, afinal nem possuo comércio, não vendo absolutamente nada, mas pediram está maquininha (acredito que usaram minha conta, porém não fui informada de um login estranho em outro computador) através do meu nome, do meu endereço e do meu CPF. Fui olhar o aplicativo e usaram um cartão com final de número que também não conheço, de bandeira Mastercard e ninguém da minha casa tem um cartão com o fim informado. Eu só soube deste ocorrido pois comecei a receber e-mail informando que "meu pedido foi aprovado", outro informando o código de rastreamento e no mesmo dia que recebi este e-mail, a maquininha chegou em minha casa. Estou tentando ligar na ouvidoria e nem chega a chamar, o telefone não toca, já mandei email e não obtive respostas e isto é um transtorno pois foi retirado em meu CPF algo que desconheço, isto mostra que minhas informações não foram guardadas com a devida confiabilidade. Aguardo uma resposta.

    Descrição da reclamação

    Olá, gostaria de relatar um problema referente a uma "maquininha point mini" que recebi em minha residência. Eu não fiz pedido desta maquininha, afinal nem possuo comércio, não vendo absolutamente nada, mas pediram está maquininha (acredito que usaram minha conta, porém não fui informada de um login estranho em outro computador) através do meu nome, do meu endereço e do meu CPF. Fui olhar o aplicativo e usaram um cartão com final de número que também não conheço, de bandeira Mastercard e ninguém da minha casa tem um cartão com o fim informado. Eu só soube deste ocorrido pois comecei a receber e-mail informando que "meu pedido foi aprovado", outro informando o código de rastreamento e no mesmo dia que recebi este e-mail, a maquininha chegou em minha casa. Estou tentando ligar na ouvidoria e nem chega a chamar, o telefone não toca, já mandei email e não obtive respostas e isto é um transtorno pois foi retirado em meu CPF algo que desconheço, isto mostra que minhas informações não foram guardadas com a devida confiabilidade. Aguardo uma resposta.

    Solução esperada

    Devolução do produto e solução do problema.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.