Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • J. d. Para Ponto Frio

    Boa tarde! Gostaria de relatar um problema que tive com uma compra efetuada na loja online do Ponto Frio. Realizei uma compra no dia 19/11/2019 de 3 produtos. A entrega foi feita em duas remessas. A primeira remessa, contendo 2 produtos, chegou ok. A segunda remessa, referente a uma torradeira MasterChef, foi entregue no dia 25/11, mas o produto chegou avariado. Hoje faz uma semana que estou tentando trocar a mercadoria com a loja, mas sem sucesso. Ligo para a Central de Atendimento e foram abertos alguns protocolos, sempre com a promessa de entrarem em contato em até 24h com as informações para coleta e troca da mercadoria avariada. Só que nunca recebi nenhum contato. E passei a ligar para cobrar um posicionamento da loja. E a resposta sempre foi a mesma: nada foi feito e eu teria que aguardar mais 24h. O fato é que estou com o produto parado em casa, sem poder usar e pagando por algo que está avariado. E a loja nada faz, além de pedir para aguardar. Mas estou cansado de aguardar e não ter retorno nenhum. Portanto, gostaria da colaboração de vocês no sentido de resolver esta pendência. Pedido #182043751 Número da Nf-e: 10214310 Protocolos já abertos: Tem um protocolo do dia 27/11, que acredito ser o mesmo número, pois ele vem repetindo. 191126026241 no dia 28/11 - atendente Fernanda 191126026241 no dia 02/12 - atendente Fabrício 19120217595 no dia 02/12 - atendente Kelly Obrigado, Jonas Vicente

    Descrição da reclamação

    Boa tarde! Gostaria de relatar um problema que tive com uma compra efetuada na loja online do Ponto Frio. Realizei uma compra no dia 19/11/2019 de 3 produtos. A entrega foi feita em duas remessas. A primeira remessa, contendo 2 produtos, chegou ok. A segunda remessa, referente a uma torradeira MasterChef, foi entregue no dia 25/11, mas o produto chegou avariado. Hoje faz uma semana que estou tentando trocar a mercadoria com a loja, mas sem sucesso. Ligo para a Central de Atendimento e foram abertos alguns protocolos, sempre com a promessa de entrarem em contato em até 24h com as informações para coleta e troca da mercadoria avariada. Só que nunca recebi nenhum contato. E passei a ligar para cobrar um posicionamento da loja. E a resposta sempre foi a mesma: nada foi feito e eu teria que aguardar mais 24h. O fato é que estou com o produto parado em casa, sem poder usar e pagando por algo que está avariado. E a loja nada faz, além de pedir para aguardar. Mas estou cansado de aguardar e não ter retorno nenhum. Portanto, gostaria da colaboração de vocês no sentido de resolver esta pendência. Pedido #182043751 Número da Nf-e: 10214310 Protocolos já abertos: Tem um protocolo do dia 27/11, que acredito ser o mesmo número, pois ele vem repetindo. 191126026241 no dia 28/11 - atendente Fernanda 191126026241 no dia 02/12 - atendente Fabrício 19120217595 no dia 02/12 - atendente Kelly Obrigado, Jonas Vicente

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 105,59

    Danos morais/materiais

    Troca

  • Ponto Frio Para J. d.

    Segue em anexo tratativa do cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

    Segue em anexo tratativa do cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.