CANCELEI A COMPRA, NÃO CHEGUEI A RECEBER O PRODUTO E AINDA ESTÃO ME COBRANDO NO CARTÃO DE CRÉDITO.

Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • R. A. Para Ponto Frio

    Em 07/02/2019, fiz uma compra pela internet , pedido 161126058. A compra realizada via cartão de crédito de minha mãe, o CPF dela, Wanda Annunziata Trabuco é 086.750.727-67. Eu realizei a compra mas resolvi cancelar, antes do produto chegar (iPhone XS Plus, dourado). Começaram a vir parcelamento de 12 parcelas de R$ 625,5 e foi sendo paga a fatura do cartão, sem eu perceber. Minha mãe reclamou que ainda estava pagando as parcelas um celular que eu "havia comprado" quando notei que ainda estão cobrando o parcelamento de algo que foi cancelado em fevereiro de 2019!!. Imediatamente liguei para o atendimento à compras pela internet do Ponto Frio para informar o caso. Já liguei vários dias seguidos, afirmavam que iriam retornar para ver o que seria feito mas NÃO RETORNAVAM. Eu ligava novamente e o prazo está sempre na supervisão. Nunca dão uma solução, ficam enrolando pois o prazo inicial era de 1 dia útil (o meu primeiro telefonema para 4003-8388 foi dia 21/11/2019, quando foi dado o primeiro protocolo pela atendente: 191121011069. Depois liguei no dia 25/11/2019. Liguei dia 26/11/2019, me deram o protocolo 191126023255 e solicitaram os meus dados bancários. Hoje, 27/11/2019, uma mulher do ponto Frio me ligou do número (11) 36311900, 10h da manhã, dizendo que iam analisar novamente o caso e em que em 10 minutos ela me retornaria. Como já era de se esperar, não retornou. Eu agora às 15:51, liguei para o atendimento e o caso "continua na supervisão". Tentei abrir uma reclamação mas a atendente se recusou a fazê-la. Desrespeito total com o cliente. Solicito ajuda à PROTESTE para resolver essa demanda definitivamente ou ingressarei com ação na justiça cobrando tudo o que tenho direito. Grato pela atenção.

    Descrição da reclamação

    Em 07/02/2019, fiz uma compra pela internet , pedido 161126058. A compra realizada via cartão de crédito de minha mãe, o CPF dela, Wanda Annunziata Trabuco é 086.750.727-67. Eu realizei a compra mas resolvi cancelar, antes do produto chegar (iPhone XS Plus, dourado). Começaram a vir parcelamento de 12 parcelas de R$ 625,5 e foi sendo paga a fatura do cartão, sem eu perceber. Minha mãe reclamou que ainda estava pagando as parcelas um celular que eu "havia comprado" quando notei que ainda estão cobrando o parcelamento de algo que foi cancelado em fevereiro de 2019!!. Imediatamente liguei para o atendimento à compras pela internet do Ponto Frio para informar o caso. Já liguei vários dias seguidos, afirmavam que iriam retornar para ver o que seria feito mas NÃO RETORNAVAM. Eu ligava novamente e o prazo está sempre na supervisão. Nunca dão uma solução, ficam enrolando pois o prazo inicial era de 1 dia útil (o meu primeiro telefonema para 4003-8388 foi dia 21/11/2019, quando foi dado o primeiro protocolo pela atendente: 191121011069. Depois liguei no dia 25/11/2019. Liguei dia 26/11/2019, me deram o protocolo 191126023255 e solicitaram os meus dados bancários. Hoje, 27/11/2019, uma mulher do ponto Frio me ligou do número (11) 36311900, 10h da manhã, dizendo que iam analisar novamente o caso e em que em 10 minutos ela me retornaria. Como já era de se esperar, não retornou. Eu agora às 15:51, liguei para o atendimento e o caso "continua na supervisão". Tentei abrir uma reclamação mas a atendente se recusou a fazê-la. Desrespeito total com o cliente. Solicito ajuda à PROTESTE para resolver essa demanda definitivamente ou ingressarei com ação na justiça cobrando tudo o que tenho direito. Grato pela atenção.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 7505,90

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