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- Título da reclamação pública
Não fazem visita pra adaptação de fogão
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. C.
Para: BRITANIA
Liguei na Britânia solicitando a adaptação de um fogão para gás encanado e todas disseram não atender minha região, ou que não fazem visita, que eu deveria levar o fogão até a assistência pra fazer a conversão. Quando comprei o produto, em 16/11/19, o representante Britânia disse que o técnico viria em casa fazer a alteração.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (16)
BRITANIA
Para: B. C.
Boa tarde Prezados! Referente ao caso em tela, estaremos disponibilizando um posto autorizado para entrar em contato com o consumidor e agendar data para a conversão da gás de seu produto. Protocolo de atendimento 1387701. Atenciosamente; Lucas De Souza Procon e Juizado Especial Cível (41) 3218-7882 www.philco.com.brwww.britania.com.br [cid:[email protected]]
B. C.
Para: BRITANIA
Prezada Britania/Philco. Ainda não foi feita a adaptação do meu cooktop. Eu liguei na autorizada (eletrônica ONO) falei com o Vagner e com a Luci eles dizem que só podem realizar o serviço caso recebam um e-mail da Philco/Britania. E eles ainda não receberam esse e-mail. Já estou quase há um mês sem fogão.
BRITANIA
Para: B. C.
Bom dia Prezados! Referente ao caso em tela, estaremos disponibilizando um posto autorizado para entrar em contato com o consumidor e agendar data para a conversão da gás de seu produto. Protocolo de atendimento 1387701. Atenciosamente; Lucas De Souza Procon e Juizado Especial Cível (41) 3218-7882 www.philco.com.brwww.britania.com.br [cid:[email protected]]
B. C.
Para: BRITANIA
No dia 18/12/2019 recebi uma ligação de uma funcionária da Philco dizendo que mandaria um e-mail, com cópia pra mim, para a autorizada confirmando e agendando a adaptação do cooktop para o dia 07/01/2020. Ate agora não recebi o email. Não vou aceitar que essa situação não seja resolvida na data limite supra citada.
BRITANIA
Para: B. C.
Prezados, bom dia! Referente ao caso em tela, disponibilizamos a assistencia técnica LESTE TECNICA COM.PECAS E SERVICOS LTDA para fazer a análise do aparelho. Devido a férias coletivas, a visita está agendada para 07/01. Dúvidas fico à disposição. Protocolo: 1402597 Atenciosamente, Emmanuel Valle Procon - Juizado Especial [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco. Hoje é dia 07/01/2020. Data que me disseram que seria feita a visita para a adequação do meu cooktop. A compra do produto foi feita em 16/11/2019. Vamos completar 2 meses sem fogão. Gostaria de saber o que mais é necessário acontecer para que de fato meu problema seja resolvido. Hoje dia 07/01/2020, são aproximadamente 16:30h e estou saindo para trabalhar. NÃO veio NINGUÉM da assistência técnica fazer a adequação do meu cooktop. NINGUÉM sequer me ligou para dar uma satisfação. Tentei ligar na assistência (procurando o telefone na internet) e só chama. Novamente pergunto: QUANDO SERÁ FEITA A ADAPTAÇÃO DO MEU COOKTOP? O QUE É PRECISO PARA QUE EU SEJA RESPEITADO ENQUANTO CONSUMIDOR?
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco. Hoje é dia 08/01/2020 e continuo sem fogão. Continuo sem poder cozinhar. Tudo isso por conta de uma adaptação que foi dita, pela vendedora, por todas as atendentes de vocês e por todas as respostas dadas aqui no site, que seria feita. Quando poderei utilizar o fogão com gás encanado? Vocês por acaso estão esperando vencer a garantia? Vou processar vocês antes disso. Não sou tão burro assim. Estou sendo feito de idiota, mas burro não sou.
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco, passando aqui pra lembrar que hoje é dia 09/01/2020. O combinado era dia 07/01/2020 e até agora sequer recebi uma ligação de vocês pra me darem uma satisfação sobre o q esta acontecendo.
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco. Dia 10/01/2020. Ninguém me ligou, ninguém me responde e continuo sem fogão!
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco. Recebi um e-mail do SAC da Philco dizendo pra entrar em contato com a eletrônica ONO (que eu já havia entrado em contato ano passado). Novamente liguei e a Luci da eletrônica ONO disse que não vão fazer serviço nenhum sem que a Philco encaminhe um e-mail pra eles com o número do chamado. Então seguimos sendo feitos de idiota. Completando quase dois meses sem fogão. Se meu problema não for resolvido até semana que vem, já conversei com o advogado e vou processar vocês. Vou querer meu dinheiro de volta, mais indenização por danos morais e mais ressarcimento das refeições que tenho que fazer fora de casa. Obrigado pela atenção e cuidado com o consumidor.
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco hoje é dia 11/01/2020 e continuo sem fogão.
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco. Dia 12/01/2020 e continuo sem a adaptação do cooktop a que tenho direito. Continuo sem fogão.
B. C.
Para: BRITANIA
Prezadas Britania e Philco. Hoje é dia 13/01/2020 e continuo sem fogão por incompetência de vocês que não conseguem mandar um simples e-mail pra uma autorizada liberando a adaptação do cooktop a qual tenho direito.
BRITANIA
Para: B. C.
Bom dia Prezados, BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e disponibilizou a assistencia técnica Eletrônica Ono para análise do seu produto, e a conversão a gás. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 13 de Janeiro de 2020 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente; Lucas de Souza Procon e Juizado Especial Cível (41) 3218-7747 [cid:[email protected]] www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br
B. C.
Para: BRITANIA
Prezada Britania, atender o consumidor não significa resolver o problema. Os atendimentos foram desencontrados, me pediam pra contactar direto as assistências e as assistências, inclusive a eletrônica Ono, acima citada, disseram que não podem realizar nenhum serviço sem uma autorização via e-mail da própria Britânia/Philco. Autorização essa que, em todas as vezes que eu liguei, a eletrônica Ono disse não ter recebido. Muito bonito o texto de resposta, mas a verdade é que continuo sem o fogão. E até agora NINGUÉM da eletrônica Ono entrou em contato comigo para agendamento do serviço de adaptação do cooktop. Portanto estou há quase 2 (dois) meses sem fogão. Assim sendo não impugna-se todas as afirmações do consumidor, no caso EU. Bem como me pergunto como é possível dizer que não houve dano, sendo que estou todo esse período sem fogão? Vou me alimentar do que? Nem miojo é possível fazer sem uma fonte de calor. Não posso tentar fazer fogueira com gravetos no meu apartamento. Meu condomínio não permite. Muito obrigado. E só pra lembrar que CONTINUO ESPERANDO alguma autorizada entrar em contato comigo para agendar a visita. Quando eu estiver com o fogão funcionando podemos voltar a conversar de uma maneira séria.
B. C.
Para: BRITANIA
Caso haja alguma dúvida ainda com relação ao tipo de atendimento, ou com relação ao quanto estou sendo feito de idiota. Ou ainda o tamanho do descaso da Britânia e o quanto o problemas não foi resolvido, podemos utilizar os e-mails que recebi e mandei, as gravações das ligações que fiz pra eletrônica Ono, as mensagens que recebi por whats app, os números todos de protocolo das minhas ligações para a Britânia, as próprias gravações dessas mesmas ligações.