Voltar

devolução do dinheiro de um cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

R. R.

Para: Ponto Frio

04/12/2019

Boa noite, no dia 29/07/2019 fiz um cancelamento de uma compra realizada com esta loja que não cumpriu o prazo de entrega e quando entregou a mercadoria veio faltando peças. No dia 25/10/2019 protocolo 191025031307 entrei em contato com a loja e foi aberto um processo e que em 5 dias entrariam em contato comigo, hoje dia 04/12/2019 aguardo o contato e o retorno do meu pagamento. Obs: a retirado do móvel foi feita 3 dias após o cancelamento, para a entrega quase 2 meses.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,50

Mensagens (2)

Ponto Frio

Para: R. R.

18/12/2019

Bom dia, Prezados! Retificando informações referente ao número de FA e número de atendimento. São Caetano do Sul, 17 de Dezembro de 2019 AO,PROTESTE FA: CPTBR00777877-34 Consumidor(a): ROGERIO ROCHA CPF: 359.125.370-72 Número do pedido: 165235343 Protocolo de atendimento: 191205-001676 RELATO DO(A) CONSUMIDOR(A) Consumidor(a) FRANCISCO JOSE MAGALHAES, relata que realizou a compra de um Balcão Triplo Bartira Carla Plus com 3 Portas - Bartira, através do pedido 165235343 no dia 12/05/2019 no valor total de R$ 250,50, requer o cancelamento e a devolução do valor pago. (Vide item *1 na ficha técnica)PLEITO ORIGINAL DO(A) CONSUMIDOR(A)Requer o cancelamento e a devolução do valor pago. PLEITO ORIGINAL MANTIDO?Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Informamos que o pedido foi cancelado no dia 29/07/2019 e o status da restituição encontrase em aberto. (Vide item *2 na ficha técnica) Efetuamos contato nos telefones: (51) 99216-1466 e (51) 3339-0914 no dia 17/12/2019 às 16:27h para informar o mesmo que estamos interagindo com a área financeira para realizar a liberação dos valores, porém não logramos exitoE-mail encaminhado para cliente. (Vide item *3 na ficha técnica) Retornaremos contato em até 7 dias úteis para confirmação. Atenciosamente, Via Varejo0800 777 2442. -----respostas.procon/CasasBahia escreveu: ----- Para: De: respostas.procon/CasasBahia Data: 17/12/2019 04:38 PM cc: "Alexandra Da Silva Rodrigues" , adriana.cordeiro@atento.com.br, wesley.bottura@atento.com.br, pedro.paes@atento.com.br Assunto: Cliente: Rogerio Rocha FA: CPTBR00772343-29 Boa tarde, prezados! Segue em anexo carta e ficha. Atenciosamente, [anexo "ROGERIO ROCHA - Carta de Resposta.pdf" removido por respostas.procon/CasasBahia] [anexo "ROGERIO ROCHA - Ficha técnica.pdf" removido por respostas.procon/CasasBahia] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

Ponto Frio

Para: R. R.

18/12/2019

Bom dia, prezados! Segue em anexo carta e ficha. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.