Voltar

péssimo atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Zattini

23/12/2019

fiz uma compra quando o produto chegou entrei em contato por email pra tenta fazer a compra prq pelo App não consegui. foi vários email e nada de resolver depois de passa mais de 40 minutos no telefone o site diz que não tem o produto e nem quer devolver o dinheiro. só me oferece vale compra. vou entra com uma ação no procon prq vale compras eu não aceito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 59,99

Mensagens (2)

Zattini

Para: M. O.

23/12/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: péssimo atendimento (CPTBR00790703-56) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: M. O.

23/12/2019

Boa tarde Equipe proteste A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos . Caso a solicitação do cancelamento esteja indisponível ou o cliente não tenha conseguido finalizar a solicitação pelo site, peça que entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos avaliar a possibilidade de te atender com o cancelamento. - Ligue para a Central de relacionamento: (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888 - Opção 6Rio de Janeiro 0800 888- 8464 - Opção 6; Caso tenha algo a mais que eu possa ajudar, por favor, retorne o contato. Agradecemos o seu contato e conte sempre com a gente! Danilo Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________