Voltar

Não recebi o repasse

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. H.

Para: Peixe Urbano

02/01/2020

Tenho uma oferta via peixe urbano e estou com pendências de depósito. Já entrei em contato reclamando via telefone, email e Whatsapp contudo o caso não foi solucionado. Quero uma solução para este problema. Aguardo resposta por escrito. Grata.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Peixe Urbano

Para: J. H.

08/01/2020

Boa tarde, prezados! Segue defesa e demais documentos. Favor acusar recebimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Lara Gonzalez de Souza Assistente Jurídico 48 99105-2005 skype: [email protected] [s:s3.amazonaws.comu_mkt_BR/2020/logos/logo_pu_nova_marca.png] Em qui., 2 de jan. de 2020 às 13:48, escreveu:

Peixe Urbano

Para: J. H.

09/01/2020

Boa tarde, prezados! Segue defesa e demais documentos. Favor acusar recebimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Lara Gonzalez de Souza Assistente Jurídico 48 99105-2005 skype: [email protected] [s:s3.amazonaws.comu_mkt_BR/2020/logos/logo_pu_nova_marca.png] Em qui., 2 de jan. de 2020 às 13:48, escreveu: