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Produto não foi entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Ponto

02/01/2020

Comprei meu celular em uma promoção de Black Friday da Ponto Frio - Loja online (29/11/2019), paguei no mesmo dia que realizei o pedido em boleto, valor integral. A previsão de entrega era para o dia 17/12/2019, mas dia 12/12/2019 recebi e-mails da própria loja que informavam que meu pedido já havia saído para entrega e chegado no destino. Fui até a portaria do meu prédio e não havia chegado nada, então no mesmo momento liguei para o número 0800 200 8388 e optei por falar com um atendente que me instruiu a aguardar 1 dia útil pelo retorno do "setor responsável" que averiguaria a situação e requisitaria a documentação da transportadora. O dia seguinte se passou e tive que viajar para São Paulo sem o produto e sem um retorno da empresa. Ao voltar para o Rio de Janeiro, na segunda-feira subsequente (dia 16/12/2019), liguei mais uma vez para o mesmo número e o atendimento se manteve incrivelmente inútil em me fornecer algum retorno, situação que permaneceu pelos dias 17/12, 18/12 e 19/12. Continuo sem algum retorno da empresa - checando caixa de entrada e spam do e-mal fornecido, bem como atenta ao celular (dois números que em todos os atendimentos telefônicos precisei informar - como se não houvesse essa informação em meus dados). Um produto 100% pago que não chegou em minhas mãos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ponto

Para: L. S.

20/01/2020

Pedimos desculpas pelo atraso em encaminhas esta resposta. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

L. S.

Para: Ponto

21/01/2020

Obrigada!