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credito compra entregue fora do prazo x devolução do produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. h.

Para: Ponto

06/01/2020

Eu adquiri o produto Mini Mesa de pebolim WinMax atraves do pedido 185032816 - compra realizada em 05/12/2019 com data de entrega em 3 dias úteis. O produto foi entregue apenas dia 18/12. Eu estava com viagem marcada para 19/12 , e por ser tratar de presente de natal para uma criança de 7 anos, acabei comprando outro item em outra loja Oque me causou transtorno, gasto extra que eu não estava contanto. Pois, dia 26/12 entrei em contato varias vezes com nºs da ponto frio, todos diziam vou lhe transferir e desligavam. Fui tentando contato até uma 20h00, mas sem sucesso. Quando consegui falar com alguem que disse entender oq eu estava falando, a pessoa pediu um minuto e desligou. então fui a uma loja fisica no shopping iguatemi - porto alegre/rs, e disseram que nao poderiam fazer NADA. ENTAO LIGUEI NOVAMENTE, DE DENTRO DA LOJA PARA 40038388 ALGUEM REGISTROU MINHA RECLAMAÇÃO E DISSE QUE EU ESTAVA FORA DO PRAZO DE TROCA E QUE ESTARIA FAZENDO UM FAVOR REGISTRAR TAL RECLAMAÇÃO/SOLICITAÇÃO , MAS QUE EM 24H IRIAM RETORNAR, OQUE NÃO ACONTECEU, HOJE JA FAZEM 10 DIAS CORRIDOS SEM RETORNO. SIGO LIGANDO QUASE TODOS OS DIAS, ESTOU SOLICITANDO APENAS O CREDITO DO VALOR PARA EU ADQUIRIR OUTRO PRODUTO. O PRAZO EM DIAS ÚTEIS CONTA SOMENTE PARA O CONSUMIDOR? PARA QUEM VENDE NÃO TEM LIMITE EM PRAZO?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 91,52

Mensagens (1)

Ponto

Para: k. h.

11/01/2020

São Caetano do Sul, 11 de Janeiro de 2020. Ao, Procon de Proteste. FA: CPTBR00798024-05 Consumidora: KarenNascimento Hernandez CPF: 642.475.700-72 Número do pedido: 185032816 Protocolo de atendimento: 191226-030204 RELATO DA CONSUMIDORA Consumidora Karenrelata que realizou a compra de um Mini Mesa de pebolim WinMax - WMG08962 - WMG08962 - WinMax, através do pedido 185032816, na data de 05/12/2019, no valor total de R$ 104,04 (vide item *1 na ficha), onde estava com atraso na entrega e requer o cancelamento da compra. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer o cancelamento da compra. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Inteiramos que a compra em questão se encontra entregue na data de 18/12/2019, visto que a consumidora solicitou o cancelamento no dia 27/12/2019, acionamos o parceiro lojista novamente, para prosseguir com o cancelamento, na data do dia 08/01/2020 e 09/01/2020 (vide item *2 na ficha), dessa forma, visto que não houve retorno da solicitação, estamos prosseguindo com o cancelamento. Realizamos tentativas de contato com a consumidora Karen, no telefone: (51) 99282-2069 e (51) 99139-3930, no dia 11/01/2020, às 14h12min, porém não logramos exito. Dessa forma, formalizamos pelo endereço de e-mail [email protected] mas informaçõesaqui prestadas. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].