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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Ponto

10/01/2020

No dia 26/12/2019 foi realizada a compra de uma mesa com 4 cadeiras na loja ponto frio da rua da Alfandega, onde foi agendadada para o dia 08/01/2020 pela manhã. No dia 08/01 não chegou, liguei 12h e só assim me foi informado que camcelaram para dia 10/01/2020, protocolo da ligação 20472229. No dia 10/01 nada da mesa, liguei novamente e me informaram que está no deposito mas não dabem quando será entregue: protocolo 20488806. Eu faltei ao trabalho para receber o produto 2 vezes e eles não passam o telefone da transportadora, oa loja não atende telefone, domente no 3003-8889 e me deram 7 dias úteis pra responder a reclamação. Se eu não ligar eles não se manifestam. Estou sem ter onde fazer as refeições e eles nem sequer avisam ou entregam no prazo.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (1)

Ponto

Para: P. B.

18/01/2020

Prezados, boa tarde. Segue documentos em anexo: "Ficha técnica - PEDRO JOSE VICENTE BONAVITA.pdf" "Resposta CIP - PEDRO JOSE VICENTE BONAVITA.pdf" Atenciosamente, Serviço ao Cliente. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].