Voltar

Não recebi o reembolso em minha conta!

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. L.

Para: NETSHOES

13/01/2020

Não estou conseguindo receber o reembolso do meu dinheiro! Já tentei resolver a situação via telefone e e-mail diversas vezes, mas não consigo receber o reembolso dos seguintes valores em minha conta (poupança): 1) Vale-compra (Netshoes): R$68,57 2) Devolução da sandália Ramarim (Zattini): R$56,00 3) Devolução do tênis Asics (Netshoes): R$305,99 Nas duas últimas tentativas de reembolso, o motivo informado para o mesmo não ter sido realizado foi: “inconsistência de dados apontada pela instituição financeira”. No entanto, para confirmar meus dados bancários, já enviei até foto do cartão da minha conta! Enfim, eu confirmei os dados via telefone e e-mails inúmeras vezes, mas a situação continua a se repetir. Eles prometem, via ligação, que o reembolso será realizado, mas a promessa nunca é cumprida! Na última ligação feita sábado (dia 11/01/2020) o atendente Matheus me passou os seguintes protocolos e, também, novas datas para reembolso: 1) Protocolo 46044528: referente ao vale-compra no valor de R$68,57 (com promessa de reembolso para daqui 10 dias úteis, ou seja, 24/01/2019) 2) Protocolo 46084580: referente à devolução da sandália Ramarim no valor de R$56,00 (com promessa de reembolso para daqui 10 dias úteis, ou seja, 24/01/2019) 3) Protocolo 37843429 (do setor de trocas): referente à devolução do tênis Asics no valor de R$305,99 (com promessa de reembolso para o dia 17/01/2020) Peço ajuda ao PROTESTE para que, dessa vez, essas datas de reembolso sejam cumpridas, pois não aguento mais essa situação! É meu direito que o reembolso do meu dinheiro (no valor total de: R$ 430,56) seja, de fato, efetuado! Já foram muitas tentativas de resolução e tenho os e-mails e protocolos de atendimento referentes à essas tentativas. Obs.: Os produtos devolvidos já se encontram com a Netshoes/Zattini desde o dia 27/12/2019, mas mesmo assim continuam retendo meu dinheiro. E nem mesmo o reembolso do vale-compra deu certo!!!!! Já não sei mais o que fazer para resolver!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 430,56

Mensagens (3)

T. L.

Para: NETSHOES

13/01/2020

Corrigir data para 24/01/2020 em: Na última ligação feita sábado (dia 11/01/2020) o atendente Matheus me passou os seguintes protocolos e, também, novas datas para reembolso: 1) Protocolo 46044528: referente ao vale-compra no valor de R$68,57 (com promessa de reembolso para daqui 10 dias úteis, ou seja, 24/01/2020) 2) Protocolo 46084580: referente à devolução da sandália Ramarim no valor de R$56,00 (com promessa de reembolso para daqui 10 dias úteis, ou seja, 24/01/2020) 3) Protocolo 37843429 (do setor de trocas): referente à devolução do tênis Asics no valor de R$305,99 (com promessa de reembolso para o dia 17/01/2020)

T. L.

Para: NETSHOES

17/01/2020

Entrei em contato hoje novamente via telefone pois, mais uma vez, o reembolso não foi feito por inconsistência nos dados bancários. Já confirmei várias vezes meus dados bancários e que minha conta é Poupança! Mas de acordo com o atendente não é o que constava lá. Novos protocolos informados hoje (17/01/2020) e correção do protocolo referente ao vale-compra: 1) Protocolo 46084528: referente ao vale-compra no valor de R$68,57 (proveniente da Troca: 37771790) 2) Protocolo 46215021: referente à devolução da sandália Ramarim no valor de R$56,00 3) Protocolo 46215050: referente à devolução do tênis Asics no valor de R$305,99 O atendente Luiz disse que entrará em contato segunda ou terça para informar a data do reembolso! Quero meu dinheiro, reter meu dinheiro é um crime! Vocês estão com os produtos devolvidos desde o dia 27/12/2019!!!

T. L.

Para: NETSHOES

20/01/2020

Encaminhei a denúncia para o PROCON. Os produtos (Pedido: 35602403 e Pedido: 36123990) foram devolvidos, tiveram sua análise concluída com sucesso e estão com vocês desde o 27/12/2019. Quanto ao vale-compra, este não está mais ativo e não foi reembolsado conforme prometido.