Voltar

Troca de produto sem resposta

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: NETSHOES

20/01/2020

Olá, fiz uma compra em meados de dezembro/2019. Quando o produto chegou (uma camisa do São Paulo Futebol Clube) notei que não estava personalizado conforme solicitação no pedido. Dessa forma, solicitei a devolução do produto em troca de um vale no mesmo valor. O prazo para avaliação do produto e liberação é de 7 dias úteis, prazo que se encerrou no dia 14 de janeiro. Já liguei na loja e me passaram o mesmo prazo. Além disso, pesquisei pelo produto e agora está com frete cobrado (na época, estava grátis) e personalização por R$ 30 (também gratuita quando comprei). Ou seja, além da demora, do descaso, ainda sairei no prejuízo por um erro da própria loja. Aguardo retorno. Obrigada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,99
  • Revisão de valores
  • Troca