Voltar

Conta de gás - cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. T.

Para: Comgás

21/01/2020

Fiz a ativação do Gás neste imóvel em 02/12/19, visto que era um imóvel recém alugado ! No dia 08/12 já recebi uma cobrança de R$ 88, entrei em contato e foi verificado que meu endereço está cadastrado como Rua Jorge Tibirica ,159 - Copa! Eu não moro na Copa, e sim na Rus Joel Jorge de Melo, 205 Apto 123! Desde então estou ligando constantemente e informando o problema! Eles informam que há erro e pedem prazo de 10 dias para regularizar, nada acontece ! A fatura vem errada novamente ! Dia 09/01 entrei em contato e recebi a informação da conta dia 16/01 referente ao relógio da minha residência , efetuei o pagamento e novamente prazo de 10 dias para regularizar ! Nada é hoje recebi 2 faturas , da Copa de dez /19 e Jan/20! Continua errado , e eu paguei janeiro referente ao meu apartamento e não Copa ! Favor tirar meu CPF e nome da Copa, e não me enviar mais cobrança ! Se meu nome constar como devedor , ajuizarei uma ação contra a empresa ! No aguardo de um retorno URGENTE !

Solução esperada

  • Revisão de valores