Comgás

Água e Energia

Pontuação da empresa

82 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 25
Fechado 100,00%
  • 25 Reclamações recebidas
  • 100% Reclamações encerradas por meio do Reclame
1 dia tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • C. P.

    28/03/2022

    FATURA ABSURDAMENTE IRREGULAR E ABUSIVA!

    Comgás Água e Energia

    "A média do meu consumo de gás desde que quando adentrei este imóvel é de no máximo 80 reais mensais. A conta está em débito automático e sempre EM DIA. Ocorre que, ao visualizar a fatura do mês atu..."
    Encerrada Não resolvida
  • I. V.

    25/03/2022

    Instalação de Gás

    Comgás Água e Energia

    "Foi solicitado por meio do canal de atendimento da Comgás a ligação para a prestação de serviço de gás no dia 26.01.2022. O objetivo era agendar a ligação do gás para o dia 27.01.2022, data em que est..."
    Encerrada Não resolvida
  • S. M.

    15/03/2022

    Regularização Cadastral

    Comgás Água e Energia

    "Minha reclamação é referente ao cadastro das contas de gás do Condomínio View Residence, o empreendimento foi entregue em outubro/21, alguns proprietários solicitaram a instalação de gás que é individ..."
    Encerrada Não resolvida
  • S. B.

    23/02/2022

    FRAUDE

    Comgás Água e Energia

    "Meus dados estão sendo usados por outra pessoa sem a minha permissão. Estou a meses entrando com contato com a comgas e eles simplesmente se negam a me ajudar. Ja pedi para desligarem o gas, ja pedi..."
    Encerrada Não resolvida
  • A. O.

    05/02/2022

    Leitura incorreta | Protesto de Fatura

    Comgás Água e Energia

    "Olá! Sou solteiro, moro sozinho, não tenho fogão e nenhum dispositivo que utiliza gás em meu apartamento. Há mais de um ano, venho pagando o valor mínimo na conta, apenas para manter o gás ativo em ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • G. M.

    11/01/2022

    Ligação de Gas de Rua (comgás)

    Comgás Água e Energia

    " Faz mais de 90 dias que estou aguardando a ligação de gas de rua..... Assinei o contrato em Julho com Comgás para ter gas de rua. Segui toda orientação na reforma realizada na casa para poder estar ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. C.

    03/11/2021

    Não atendimento ao solicitado

    Comgás Água e Energia

    "Boa tarde. Recebi um e-mail da Comgás com data de 03/11/2021 referente ao Protocolo Comgás – 8071199040 em que informa a tentativa sem sucesso de contato comigo através do meu telefone celular. Infor..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • a. g.

    30/10/2021

    desatendimento

    Comgás Água e Energia

    "desde 14/9/2021 tenho tentado insistentemente em conseguir da Comgás o atendimento para estudo de instalação de gás de rua em nosso condomínio. Sou síndico e administrador, e estou sendo cobrado diari..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. C.

    25/10/2021

    Valor da conta 10x superior a todas as contas

    Comgás Água e Energia

    "Venho por esse e-mail contestar a conta que recebi com vencimento para o dia 28/10/2021. Ao abrir a conta quase infarto quando vi que o valor é dez vezes superior ao que costumo pagar há mais de 01 an..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • M. A.

    23/10/2021

    Valor 10x mais alto

    Comgás Água e Energia

    "Olá, recebi a conta Comgás com vencimento em 27/10 e qual foi meu espanto em ver o valor 10 vezes maior que o valor do mês passado!! Entendo o aumento da tarifa, mas com certeza não foi aumentada ..."
    Encerrada Não resolvida

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais