Comgás

Água e Energia

Pontuação da empresa

95 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 0,00%
Fechado 100,00%
  • 12 Total de reclamações recebidas
  • 100% Reclamações resolvidas por meio do Reclame
2 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Maior visibilidade, aumentando a pressão pública sobre a empresa

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • W. F.

    12/03/2020

    Abuso Multa Comgas

    "Prezados, Boa tarde! Gostaria de fazer uma denuncia de abuso economico praticado pela empresa Comgas que esta mandando para cartorio as contas atrasadas a mais de trinta dias a um custo de 20% porcent..."
  • L. M.

    07/02/2020

    Conta não recebida e cobrança de juros

    "Olá, Entre novembro e dezembro de 2.019 foi feita a instalação do gás em nosso apartamento. Desde a instalação estamos entrando em contato tanto com a central da Comgás quanto com o profissional qu..."
  • C. T.

    21/01/2020

    Conta de gás - cobrança indevida

    "Fiz a ativação do Gás neste imóvel em 02/12/19, visto que era um imóvel recém alugado ! No dia 08/12 já recebi uma cobrança de R$ 88, entrei em contato e foi verificado que meu endereço está cadastrad..."
  • A. P.

    18/01/2020

    Troca do titular da conta

    "Bom dia. Sou Adilson Prando, da cidade de Campinas SP. Sou cliente da empresa COMGAS a qual me fornece Gás natural p meu apartamento. Minha conta estava em débito automÁTico, quando percebi que não ..."
  • P. T.

    04/12/2019

    Serviço

    "Em abril deste ano houve um vazamento no meu apartamento e por isso foi realizado vários chamados pelos os vizinhos do condomínio para conter o cheiro de gás e seus possíveis riscos.O técnico foi ao l..."
  • R. M.

    27/11/2019

    Contas com valores indevidos

    "Olá, possuo o serviço de Gás Natural da Comgas em meu apartamento, e o medidor de leitura fica na parte interna do mesmo, durante um período que não sei precisar qual é devido a nossa ausência no loca..."
    Enviada para os especialistas
  • E. O.

    28/10/2019

    Conta de gás com valor errado

    "É a segunda vez que reclamo o valor da conta de gas. Anexo as contas para comprovar que meu consumo mensal é aprox. R$6,00 então não tem procedência a conta vencimento - débito automático - ter o valo..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • G. M.

    20/09/2019

    vencimento fatura comgás

    "No dia 10/09 fiz o pagamento da cobrança do serviço referente ao mês de agosto com vencimento no dia 11/09, logo em seguida solicite a alteração do titular da conta (0033217608) para meu nome para col..."
  • E. O.

    14/09/2019

    Cobrança errada

    "Eliana Costa de Oliveira, código do usuário 8579938, 7 protocolos vou informar o protocolo do dia 30.08.2019 quando fui orientada pela Comgas e fiz a leitura do relógio 00265906 e depois de 15 minutos..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • C. P.

    09/09/2019

    Não recebi um retorno

    "No mês de Agosto os moradores do Condomínio Parque Residencial dos Ourives onde há 312 unidades, reclamaram do alto valor que veio na Conta de Gás. Entrei em contato com uma representante da companhi..."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais