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Corte de consumo
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V. M.
Para: Comgás
No dia 15 de outubro recebi um SMS que o prestador de serviço estava indo realizar o procedimento cheguei em casa me encontrei sem gás onde liguei na congas e fui informada que meu gás estava ligado pois contava no sistema depois de horas em ligações com várias atendente uma conseguiu verificar o que havia acontecido fizeram o desligamento errado a mesma agendou a ligação e me informou que não haveria custo pq foi um erro no dia seguinte não ouve o ligamento liguei novamente e a atendente disse que foi desligado por irregularidades perguntei qual ela disse que eu havia feito um gato no relógio que eu teria que aguarda eles entrarem em contato depois liguei novamente e fui informada que teriam tirado meu contador e levado outra informação errada sigo sem o serviço da congas há exatamente mais de 7 dias com uma crianca com necessidades especial sem ter como dar a alimentação adequada ligo várias vezes ele só me passam que tenho que aguardar ontem recebi um email me informando que meu contador não havia sido removido mais i aí não me deram nenhum prazo ou solução para a minha religacao.
Comgás
Para: V. M.
Olá, Recebemos o seu contato! Seu e-mail será analisado e respondido em até 24 horas úteis. Se sua solicitação for sobre análise de consumo, fique tranquilo(a): nosso time vai avaliar seu caso com atenção. Sabemos que diversos fatores podem influenciar o valor da conta de gás, como os dias mais frios, mudanças nos hábitos de uso, manutenção dos equipamentos ou até o fim de condições contratuais específicas. Enquanto isso, você pode aproveitar nossos serviços digitais. Experimente o Simulador de Consumo de Banho — uma forma prática de visualizar seu consumo e identificar oportunidades de economia. Agradecemos o seu contato! Atenciosamente, Relacionamento Comgas
Comgás
Para: V. M.
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