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Ponto frio não devolve meu estorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
H. B.
Para: Ponto
Eu Renan comprei um produto na ponto frio do número Pedido #189169504 . Onde a atendente quando fui pergunta o código de rastreamento, me tratou mal, e cancelou o meu pedido sem minha autorização, quando o pedido apareceu cancelado em torno de 1 Semana liguei para ponto frio e falaram que até 7 dias estava o estorno na minha conta, porém chegou o dia e até agora a ponto frio alega que eu teria que espera o pedido que já foi realizado o cancelamento quase um mês chegar lá para pode estorna meu dinheiro no cartão de crédito , sendo que terei que paga pelo o produto cancelado, sendo que eu nem recebir, e tive que fazer uma nova compra de um outro mais caro, confiando que eles me mandaria o estorno, me sinto Furtado !!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1499,00
Mensagens (1)
Ponto
Para: H. B.
Ao, Procon Proteste- PROCON/RJ FA: CPTBR00809403-35 Consumidor: Renan Maselli e Silva CPF: 144.069.667-57 Número do pedido: 189169504 Protocolo de atendimento: 200122-012740 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].